Neilla Albertina

Se tem uma coisa que eu gosto bastante é desenhar. Sempre que tenho um tempinho busco folha, lápis, tinta e me ponho a descrever-me nos rabiscos. Faz  pouco tempo que comprei a minha aquarela – acho que nem uma semana -, e por incrível que pareça já tem uma cor pedindo um “suporte” pois já está ficando vazia.
Lembro-me que alguns meses atrás entrevistei um querido amigo (o Angelo), e trouxe com ele o tema da fotografia que mistura-se com poesia e mistério. Hoje, alguns meses depois, trouxe-lhes a Neilla. Conheço a mesma já faz um tempo e ela é uma das pessoas que mais me inspiram nesse mundo. Costumo falar que ela, assim como Angelo, parece muito comigo hahaha Deixando os comentários um pouquinho de lado (até porque se eu for conversar o post vai ficar enorme).

neilalbertina12
A Nei tem 20 anos, mora no Maranhão e estuda Arquitetura e Urbanismo. A mesma cultiva o gosto pelos traços desde a sua infância e me contou que sempre gostou mais dos livros e de lápis de cor do que brincar com bonecas.
neilalbertina6
neilalbertina4
neilalbertina3
neilalbertina1
Além de despejar sentimentos no papel através de lindos desenhos, a Nei também inclui a poesia nesse gesto sereno. “A escrever pra esvaziar foi quando entrei no tumblr, mas escrevia contos quando eu era pequena e já cheguei a começar a escrever uns livros que nunca foram pra frente”, comenta.
neilalbertina9
neilalbertina7
Quando perguntei sobre o que mais a inspira quando faz as suas criações, Neilla conta que não pensa em algo específico. “Eu me inspiro em tudo. Feio ou bonito, de dentro ou de fora. Basta me fazer sentir alguma coisa”, conta.
neilalbertina8
neilalbertina10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.