Aconchego (finalmente) escandinavo

É engraçado como as galerias que acompanho no InstagramWe Heart It refletem na minha organização diária, ou melhor, na minha tentativa em ser organizada. Quando comecei a ler determinados blogs, repensei pra caramba muitas das atitudes que eram típicas dos meus dias; como exemplo, a organização de roupas (e a doação de muitas delas) deixando apenas as leves e as que realmente uso. Penso que seja legal o seu eu despertar e dizer "ei, tá na hora de uma organização, cê num acha?". Enfim. O primeiro passo é sempre necessário.

Umas semanas atrás houveram reformas na casa onde moro com os meus pais e depois tal mudança chegou aqui no meu cantinho, o quarto. Mudamos o teto e as paredes. Tudo ficou branco (nesse caso o teto) e as paredes foscas (uma cerâmica de cor quase bege/branca). O resultado muito me agradou porque também "dei fim" em um móvel enorme e substituí o mesmo por duas pranchas brancas e uma mesa pequena escolar para acomodar o computador. 

Abracei a causa do "quanto menos melhor", e cá entre nós, isso faz mais sentido do que imaginei. Vos apresento abaixo a casa do blog e onde costumo produzir e sentir o que estou me tornando hoje.









até a próxima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário