As ilustrações de Oana Befort

Fazia um bom tempo que eu não falava de arte por aqui; arte do tipo ilustrar, tintas... Cês me entenderam. Acredito que inspirar o próximo é uma das maravilhas mais lindas que podemos fazer e compartilhar tais descobertas, assim como essa que publico hoje, é um lance bem legal também. 

A incrível artista de hoje se chama Oana Befort (pronuncia-se "Wanna"). Além das suas criações, ela é mãe, designer gráfica e vive em Bucharest, Romania. As características dos desenhos de Befort trazem as flores e a delicadeza da natureza juntamente aos seus personagens. É inspirador! Para acompanhar o trabalho dela mais de perto vos recomendo segui-la no Instagram.

Todas as imagens abaixo são de total autoria da ilustradora e se encontram no blog dela. E, ah, se você quiser adquirir algum produto da mesma; como calendários, cartões, projetos exclusivos e até tatuagens temporárias é só clicar aqui e ir na lojinha.









2 comentários:

  1. Você tem razão, o trabalho da Oana é muito inspirador. Comecei a fuçar o Instagram dela e não tô conseguindo parar. Os desenhos são tão delicadinhos e passam uma sensação tão boa. Obrigada pela recomendação, haha.

    Aliás, seu blog é muito lindo e poético. Faz tempo que costumo vir aqui, mas só agora criei coragem pra comentar. Nunca pare o que você faz aqui <3

    {caosologia}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho dela é um amor. Me identifico contigo porque assim que a conheci fiquei por muito tempo dando uma olhada no Instagram dela. Oana coloca amor em tudo e isso é lindo! <3

      Muito me alegra ler isso. Juro que cada palavra me motiva, você talvez não tenha ideia! A cada dia, tudo que penso, é pro bem de quem me lê. Abraço apertado.

      Excluir