Dois mil e dezesseis sorrisos





Só quando consigo andar por alguns lugares de Alagoas acabo percebendo o motivo desse canto do país ser tão elogiado. Ok, não sou uma aventureira, mas o que pude conhecer até hoje sempre me deixou com ainda mais vontade de explorar os quatro cantos que me cercam.




O engraçado da vida é que todas as vezes que planejamos algo os ventos sopram para que pelo menos um detalhe não saia como o combinado.

2016 chegou e me trouxe umas risadas maneiras nos primeiros dias ano, além de uma alma mais leve comigo e com o mundo. Estávamos eu e a minha família prontos para conhecer um paradise alagoano, quando, do nada, tudo deu errado. Mas quem disse que iríamos voltar pra casa? Eu nunca tinha visitado esse lugar presente nas fotos e até hoje não sei o nome dele, porém, eu amei ter ficado em contato com a natureza mesmo morrendo de calor rs.







No fim você percebe que as coisas mais bonitas da vida se encontram no improviso que você faz pra ser feliz.  Até brinquei com o meu amor de jogar pedras no rio como a Amélie do filme fez - e super recomendo haha. 




em nós 
pousa
amor
amarei
os dias
amarei










Nenhum comentário:

Postar um comentário