janeiro 30, 2016

Segundo lar




A correria me faz bem e entendi isso quando me deparei com o tédio. Perdoem a distância. Estudar a sociedade, questionar e ainda procurar um tempinho pra estudar outra língua, ainda sim, me faz um bem enorme e não quero nunca escrever de qualquer maneira por aqui; eu gosto de sentar, planejar e sentir a escrita. Enquanto estudo na faculdade fico planejando e sempre ando com o caderno do poético diário em mãos. Pensando em nós, em vocês e no nosso cantinho, teremos dois posts durante a semana. Ah. 

Nesse sentido, o título da publicação se deve por um motivo especial. Agora tenho um cantinho para colocar os cliques que faço das pessoas e do mundo e isso é mega importante pra mim. O Registros de Laryssa (se liguem na minha criatividade ao escolher o nome) servirá como o álbum fotográfico do meu coração. Lá colocarei retratos, além de muita história. Tá tudo muito simples, juro; mas bem sincero e amoroso. Cês podem clicar na câmera aqui ao lado e assim já podem visitar o cantinho - que também é nosso.

O primeiro post desse segundo lar conta com a presença de uma grande amiga, quase irmã, e que vocês verão com frequência por lá. Depois de muito tempo marcando um encontro, tipo anos, finalmente, mesmo com a chuva, tomamos conta de um dos meus lugares favoritos de Maceió. Muito em breve irei publicando outras fotografias.

Espero vocês lá e cá; aqui e lá. <3



"versos engavetados
com brilho em filme eterno
foto gra    m   ar
mar
e foto
fotografia
é poesia"

/// por mim, para vocês, para a arte



4 comentários:

  1. Ficou tudo muito amor! Parabéns, Lary. E que essa nova caminhada seja repleta de luz, tu merece. 'Ahaza', hehe. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Laís, muito obrigada! citei o seu nome lá porque essa construção se deve a toda inspiração e amor que você depositou para que eu pudesse me descobrir na arte. um abraço grande em tu <3

      Excluir
  2. Ai, mas ficou uma graça seu blog pra registros fotográficos! Já fui lá dar uma olhadinha e amei as fotos que postou, as cores estão lindíssimas <3 parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah, tu é uma linda! Ainda estou dando os primeiros passos e ler comentários lindos de pessoas incríveis como vocês só me motiva a continuar. O seu nome está no post do meu cantinho, porque, de verdade, você é uma inspiração. Abraço grande <3

      Excluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic