As melhores coisas para fazer durante o carnaval





Se você, caro leitor, assim como eu, ama umas cobertas, uns lanches e para acompanhar, aquela série maravilhosa... precisamos conversar.

Eu amo assistir concertos e andar no meu ritmo, ou seja, ficar em casa fazendo o que amo ou saindo para fazer o que também gosto. Carnaval é uma festa linda, e esse ano a faculdade trouxe vários blocos, dentre eles está o "vá estudar que tem trabalho importante um dia depois do carnaval", e ah, tem também o "pesquise um pouco mais sobre o seu tcc porque faltam apenas dois anos e meio". É, amigos, nem sempre a vida é feita de confetes e marchinhas. Assim, preparei o meu cronograma (melhor de todos) para esses quatro dias de folia...


1 - Assistir My Mad Fat Diary mais uma vez


2 - Fazer trabalhos e escrever umas paradas


3 - Ler poesia


4 - Ouvir Rosa de Saron e Yann Tiersen no máximo


5 - Fazer pizza de frigideira


6 - Me exercitar, porque a vida é feita de exer... não, pera


7 - Deixar a vida me levar num ritmo relax porque eu mereço esses dias em casa


8 - Se eu sair, levar minha pilha de estudos (eu sei que não vai dar certo)


9 - Cumprir a lista porque a vida é feita de listas (quê)

10 - Só escrevi esse pra ficar dez coisas



Eu poderia citar longas listas de filmes e séries, mas não sou muito boa com essas coisas, juro. O real sentido desse post é falar que não importa a época que você esteja vivendo, vale mesmo é fazer o seu dia ser incrível, da sua maneira. Samba, canta, dorme, assista... ser você é o que há de mais bonito.



Mas, e aí, se o meu cronograma servir pra você, que filme vai assistir? Quero saber. :D




2 comentários:

  1. adoro o bloco ~unidos da netflix HAHA mas dessa vez fui visitar mamãe e me arrastaram pra clássica folia. por questões de sobrevivência ignorei a banda (terrível) do lugar e me deixei curtir parte da família no meio daquele fuzuê todo. o que fica mais engraçado quando você é a única pessoa sóbria do lugar (eu não bebo). de qualquer forma, por mim eu teria curtido fácil jogada na cama assistindo uma série ou outra. não é a toa que a minha irmã diz que namorado e eu somos idosos. a gente paga pra não sair de casa sabe? mas a gente curte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que amamos é o que há, Ba. Meu namorado e eu também somos idosos (seguindo a definição da sua irmã hahaha). Passei a maior parte da folia fotografando o campo e escrevendo enquanto as peoples se jogavam nas canções. Família é um caso eterno de amor (mesmo eu sendo a diferentona em quase tudo). E olha, eu e o meu amor curtimos ser assim... viver do nosso jeitin é bom demais. :)

      Abraço em tu.

      Excluir

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.