fevereiro 01, 2016

Diário de janeiro

Vi esse post nos rascunhos do nosso blog desde o final do último dezembro que passou. Eu deixei umas palavras escritas assim: " um resumo do mês; fazer isso com todos os outros do ano, se Deus permitir". É... acho que Ele deixou eu escrever por aqui mais um pouco.

Janeiro foi bonito, foi doce, foi leve. Quando o ano virou eu fechei os olhos e respirei o mais fundo que eu pude; penso que isso me fez abraçar a coragem do universo pra tentar ser o que eu antes tinha medo. Eu sei que nem tudo são flores e risos, eu chorei, chorei de uma forma diferente. O meu amor disse "chora mesmo, chora que faz bem", a mainha disse "tudo tem um tempo certo, não se desespere" e isso fez o maior sentido para os meus dias porque tem momentos que as coisas não acontecem como queremos, mas quando você olha pra o seu redor, a vida passa a ser mais graciosa.

Visitei lugares bonitos, assisti e ouvi canções repetidas vezes, iniciei a segunda fase do espanhol, fotografei alguém, criei o meu diário fotográfico, abracei uma identidade para a minha galeria no Instagram, sorri para desconhecidos e consegui uma garrafa de vidro onde coloco todas as simplicidades que me circundam para que, ao final do ano, eu possa sorrir ainda mais, fiz pizza de frigideira, panqueca e resolvi, finalmente, cuidar mais de mim (...).

Ok, não deu pra colocar t-u-d-o que aconteceu em vídeo, mas tenho certeza que vai ser uma boa você apertar o play e se inscrever no canal pra amar os detalhes da vida junto comigo. E já podem perdoar a qualidade e o jeito torto que filmo e edito. <3


            




Espero que tudo esteja caminhando do lado daí, se quiser conversar é só mandar uma mensagem clicando aqui. Nos encontraremos em breve...



6 comentários:

  1. que gracinha de vídeo gostoso de assistir, e amei demais a música que colocou! eu preciso começar a gravar alguns vídeos assim, sempre fico enrolando, haha já me inscrevi no canal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo essa sua enrolação, mas já vou ficar de olho pra ver os seus vídeos! hahaha Mulher, essa música é linda e o CD deles é um amor também. Eles deram uma bronca em mim e tive que tirar a canção, acredita? Tem nada não. E obrigada por me acompanhar lá também. :D

      Excluir
  2. Por mais meses que nem janeiro.
    O seu video ficou muito bom, dá vontade de assistir mais. Amei mesmo.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Por mais meses como janeiro. E agradeço muito o seu carinho, Sté. Estou a gravar mais vídeos e espero que dê tudo certo... Vocês me motivam muito e isso me faz feliz a cada dia.

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. ai que vídeo gostoso :)
    que fevereiro seja ainda mais doce ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sorri tanto quando vi cê aqui! Que feliz.

      Agradeço o seu carinho, Ba. Um ano bem doce pra nós.

      Excluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic