março 23, 2016

Feito com amor


Sempre que dá eu faço alguma mudança no meu quarto. Eu sempre sonhei com um lugar simples, aconchegante e que desse pra eu me inspirar numa boa; no entanto, eu só pude ir arrumando esse cantinho da casa em intervalos longos, do tipo anos mesmo! E durante cada mudança eu percebi que dá pra ter um lugar com a sua cara e gastando pouquíssimo com detalhes que fazem toda a diferença.

Ainda não gravei nada sobre o assunto, mas pelas fotografias vocês podem ter uma ideia de como se encontra parte do meu lar. Então... let's go! :D








A dica número um é: faça você mesmo! É uma delícia planejar em um papel e em seguida fazer acontecer. Depois da mudança radical das minhas paredes, acabei dando fim em uma estante e na cama. Substituí o móvel grande por duas pranchas brancas e coloquei o computador em uma mesa escolar que consegui. A cama foi substituída por outra sem cabeceira (finalmente) e dessa vez é menor, o que facilitou, porque o meu quarto é bem pequeno.

Observem a minha decoração improvisada (tipo, muito improvisada). Imprimi imagens do meu We Heart It em forma de polaroid e ao lado colei versos que recebi de uma amiga, além de uma arte incrível que consegui no site... (em breve coloco o nome dele, pois esqueci).




Na falta de um jarro, lave bem uma garrafa de azeite e a decore como preferir. Gostei da cor dessa e também do lugar em que ela se encontra. Em breve vou ver se consigo comprar uns ramos mais fofinhos de flores pequenas e simples. E, ah, os papéis dentro da garrafa são de pequenas felicidades que acontecem no meu cotidiano e que escrevo para ler no fim do ano e... [...] logo escrevo sobre esse objetivo por aqui. 





Bancos singelos podem servir como um móvel de canto. E como não tenho um jarro, apoiei livros + a minha torre eiffel quebrada (a desastrada aqui derrubou sem querer); e ó, amei o resultado do combo banquinho + livro + objeto.


a Elisa ficou assistindo vídeos da Daniela e não me ajudou na arrumação. valeu, migs! hahaha



Espero que tenham gostado de conhecer o meu cantinho! Bisous. :)

2 comentários:

  1. esse é o tipo de coisa que eu AMO fazer. até porque de tempos em tempos eu sinto que preciso dar uma mudada no espaço sabe. me ajuda muito a dar um up na criatividade, o que ajuda muito profissionalmente também :) e quando a gente faz tem todo um sentimento, um carinho :) adorei o teu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, de tempos em tempos mudo - nem que seja um detalhe. é tão bom! principalmente porque o nosso cantinho é o melhor lugar o mundo, né? <3 e fico muito feliz que tenha gostado, ba! bisous :)

      Excluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic