730

via we heart it


O dia nasceu e depois dos últimos três dias intensos pensei bastante sobre o lugar em que o meu peito repousa - além dos braços dEle e da família - que é o Poético Diário. Pois, hoje, 2 de maio de 2016, o nosso cantinho completa dois anos. Me questionei sobre os desafios, as condições que a vida me doava e a poesia falha que habita cá dentro. Mas, acima de tudo, consegui olhar pra trás e ser muito grata aos tantos carinhos que recebo daqui e do mundo. Hoje, setecentos e trinta dias depois, afirmo que quero seguir e estar sempre a melhorar para vocês, por nós.

Nesse intervalo, escrevi meu primeiro livrinho, espalhei poesia pela universidade e ouvi desconhecidos falarem "eu leio você!". E quem deve agradecer sou eu. No meio de tantos erros, ainda sim, vocês continuam a esperar uma publicação ou o momento certo que eu reapareça após alguma dificuldade. E assim continuarei a seguir,  planejar e esperar que a poesia brote pelos cantos do universo; e quem sabe eu possa vivenciar, de pertinho, tudo isso daqui a um tempo - só que por aí, pelo mundo.

E, ah, admirem os pequenos detalhes da vida, pois aí se encontra o sentido de viver.

Sintam-se imensamente abraçados, de coração! <3

2 comentários:

  1. Já desejei lá no insta, mas faço questão de deixar meus parabéns aqui também, porque você e esse lugar merecem, merecem muitos dias, textos, fotos, inspirações. Você e seu Poético Diário deixam o mundo mais bonito. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Te desejo tudo em dobro. São por esses versos que o nosso diário se mantém em pé, firme. Sinta-se muuito abraçada. ♥ :')

      Excluir