julho 11, 2016

Amora, hibisco e rosa silvestre




Eu nunca tive o costume de tomar chá na infância, das vezes que me interessei (forçadamente) foi pela insistência da minha mãe quando eu adoecia. Porém, sempre tive a curiosidade de entender sobre o "pó de pirilimpimpim" que esses chás guardam, uma vez que quando ingerimos nos sentimos tão bem e novos. 
Quando recebi esse sachê fiquei super curiosa para experimentar e sentir o sabor que estava dentro dele. A Had acertou em cheio na lembrança e por esse motivo e tantos outros aproveitei os raros 19° de Maceió, deixei uma play calminha no Spotify lançar sua poesia até mim e... voilà, nasceram esses registros e um videozinho pra contar o meu caso eterno de amor com amora, hibisco e rosa silvestre. O que eu achei? Um sabor hum.. digamos.. interessante. Me lembrou um suco (com sabor indefinido, mas bom) e por ser de um sabor diferente dos que sou acostumada a experimentar quero ver se encontro o mesmo por aqui para tomar mais vezes.

E, ah, se você ama chá pode conferir a lojinha Inventamor, além dos produtos de papelaria você também vai encontrar muita arte, infusor de chá e sachês bordados pela Gabi. <3
 







um beijo grande e até logo <3

10 comentários:

  1. Ô, Lary, não sei o que é mais amor: as fotos ou o vídeo. O post todo esbanja isso, é tão bom de ver, ouvir, ler, sentir... Tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu coração fica tão, tão, tão feliz lendo isso! te ver aqui é bom. obrigada mesmo ♥♥♥

      Excluir
  2. ah, eu tb não era fã de chás, até tomar os ~certos, hahaha. adoro esses chás vermelhinos <3 esse que tomou ainda não provei, mas tem um da twining de frutas silvestres que é muito delícia, meu preferido da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chás ~certos~ se tornaram as lindezas da minha viiida. tô louca pra provar mais! esse vermelhinho me ganhou. feliz que 'cê gosta também :D ♥

      bêjo, ka.

      Excluir
  3. Eu adoro todo e qualquer chá que tu coloque na minha frente, inclusive eu levava todos os dias pra escola uns sachês de boldo hahaha. Amo/doro. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho uma colega de classe que fazia a mesma coisa no período passado hahaha qualquer dia vou me aventurar e fazer isso também ♥♥♥ abraço grande, carol.

      Excluir
  4. amo amo amo esse chá <3 que legal que você está tendo uma nova experiência com chá, é bom quando a gente vê que chá não é só pra quando estamos dodói hahah e que existe inúmeros sabores, cheiros. eu costumo falar que chá é muito mais difícil de errar, do que café. quando vou num lugar diferente, arriscar no café diferente da mais medinho de não gostar do que optar pelo chá. pelo menos isso é algo pessoal, mas comigo sempre da certo haha
    Além de acalmar, ter esse "pó de pirilimpimpim" que faz a gente se sentir melhor, quentinha, pronta pra outra. hahaha
    Adorei assistir o vídeo, com a música, acho também que as coisas funcionam assim, não é só beber, tem todo um processo, da musica, de esquentar a agua, de sentir uma alegriazinha por estar preparando o chá, e tudo isso é sensitivo, colabora para o resultado final.
    Obrigada por ter compartilhado a minha lojinha e incluído ela dentro nesse seu diário. Espero que em breve você também tenha experiência com algo da lojinha e vou até enviar umas dicas de músicas boas pra acrescentar sua playlist hahaha

    obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preparar chás inclui um caso eterno de amor! é gostoso experimentar e sentir o friozinho na barriga ao pensar "como será esse sabor?". criar o hábito de preparar e experimentar é algo que quero sempre fazer, gabi.

      quero poder editar outros videozinhos logo também ♥ e ahh, prometo ter experiências lindas com a sua lojinha. vou deixar claríssimo que quero suas dicas de músicas logo logo, viu? eu que agradeço.

      beijo enorme ♥♥

      Excluir
  5. QUE AMORRRRR ESSE BLOG! Não sabia que você tinha. Depois volto com mais calma para ler os textos tudo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôba, volta sempre, dê! é um prazer te ver por aqui ♥♥ beijos!

      Excluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic