Bee happy: junho








Junho... doce junho! Finalmente cá estou para escrever ao "Bee happy". Já estamos no dia dois de julho e das tantas vezes que decidi me sentar pra escrever acabou não dando tão certo, mas enfim... Agora estou tranquila, apesar das tantas leituras e resumos que tenho pra realizar. Vamos lá...


1. Dia um desse mês completei vinte anos de existência e recebi esses mimos para dar continuidade com a minha coleção de cd's do Rosa de Saron. O último trabalho deles está a coisa mais linda desse mundo! E fiquei super contente pelo boy ter acertado nas escolhas.  

2. A chuva  vez ou outra está dando as caras por aqui... e que bom! Acabei por registrar a graça de um desses dias em que ela sorriu pra nós.

3. Uni  canções aos goles e boas histórias compartilhadas com o daddy e isso me fez ficar tão bem que quero repetir.

4. A beleza das rosas nunca se perdem... costumo dizer que elas, as flores, não morrem - e é verdade.

5, 6. Um resumo da minha última semana de férias. Nos últimos dias fiz o grande corte no meu cabelo, organizei o planner do poético diário, cozinhei com o meu avô, sorri horrores e tirei umas fotos nesse espaço próximo ao lar dos meus tios. Esses matinhos são fotogênicos, então resolvi trazê-los pra cá, rs.


Que julho seja tão doce quanto esse mês. Lembrem sempre de sorrir e amar os seus dias.. tenham certeza que estarei tentando fazer o mesmo. E, ah, não se esqueçam de conferir as fotos incríveis da Laís. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.