No caminho sempre haverão flores

O meu ponto de paz se encontra nos breves instantes em que me permito sentir as pequenas coisas que o Céu nos dá, mas no fim essas coisas não são pequenas, né? Eu sei que são gigantes! Sei e sinto. Aí fui passear com a amiga e a tia pra sentir isso de pertinho outra vez.





Seca, florida ou com as pétalas no chão a planta acima é uma das minhas favoritas - mas eu esqueço sempre o nome dela - o que me resta é sempre registrar as belezinhas que ela possui, hihi. Enfim. Continuemos com os registros das casinhas, do caminho e de mais flores.










Após ter caminhado longos metros me deparei com o mar em um lugar deserto [...] acho que nem preciso dizer nada. <3

E vocês? Tem alguma listinha de melhores sensações ou lugares que amam visitar? ♥♥♥


6 comentários:

  1. Eu sempre fui de ônibus até o colégio, e uma das coisas que mais prendiam minha atenção durante 20 minutos de trajeto, era o céu. Eu me perdia naquela imensidão e nem sentia o tempo passar, quando via restava apenas eu dentro do ônibus.
    Eu me senti mal quando precisei ir de apé para escola esse ano, mas fui recompensada com uma vista linda, pois o bairro onde me mudei tem muitas flores e arvores. Acabei deixando um pouco o céu e comecei a admirar a beleza das flores no caminho até o colégio. Sempre tiro fotos pelo caminho, e as vezes na volta de casa passo por um lago que fica perto.
    Achei suas fotos tão lindas, tive a sensação de que você conseguiu retratar aquela beleza nas coisas simples que ninguém consegue notar.

    Até mais. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, lendo sua bio no seu blog vi que você é a minha cópia quando eu tinha 16 anos - e isso inclui o interesse por psicopatas. Tenho um livro chamado Evidência Criminal que ganhei na época, até hoje é um dos meus favoritos! Hoje com 20 desenvolvo pesquisas na área de saúde mental e quero seguir estudando.

      Fiquei super contente com a sua visita e por ter partilhado os seus caminhos e palavras doces. Admirar os detalhes do cotidiano nos faz viver ainda melhor, né? Continue a abraçar os seus dias, pois eu também vou.

      Até mais! ♥ :D

      Excluir
  2. Awn! Tô apaixonada pela segunda foto. <3

    ResponderExcluir

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.