Bee happy: agosto

Agosto, você voou! Eu não imaginei que esse mês fosse passar tão rápido. Sempre me disseram que ess...







Agosto, você voou! Eu não imaginei que esse mês fosse passar tão rápido. Sempre me disseram que esse é o mês do desgosto. Apesar das correrias, da rotina [...] foi quase normal que eu chorasse, abraçasse e me despedisse pra sempre de alguém que fez parte da minha vida... os dias somem, todos nós passaremos por isso. E mesmo com a dor eu tive que seguir, tive que aprender a desatar o nós, as dores. Por isso estou mais leve hoje e em paz.

O Bee happy desse mês é especial como todos os outros. Meu pai fez anos, participei do meu primeiro simpósio, gravei vídeos e consegui (eu acho) ser mais organizada, tomei café com o meu avô e terminei leituras que antes desejava. Sobre as fotos eu...


1. Pareço mostrar as plantinhas, mas na verdade só estou mostrando ~indiretamente~ o quanto eu quero outra alça (é assim que chama?) pra minha câmera. A minha fiel companheira fará dois anos ao meu lado no fim do ano e digamos que usei com amor [...] tanto amor que a alça desbotou.

2, 3. A primeira flor brota sempre na esquina de casa. Considero-a uma folha-flor e sempre esqueço o nome dessa frô hahaha Já a segunda, fez parte da decoração da Igreja no dia em que cantei em um domingo de manhã. A capela estava mais bonita que o normal: flores variadas faziam companhia pro símbolo do Deus vivo. Simples, de coração.

4. Amanda, a Mands, veio aqui em casa passar o dia comigo. Só tenho uma coisa a dizer: ♥.

5. Gente, fiz, finalmente, o meu bullet journal. PERA, mas não foi só isso. Eu também fiz o meu primeiro caderno à mão - dá pra acreditar? hahaha É esse da foto e logo vai ter publicação explicando o porquê d'eu ter optado por um bullet journal.

6. Rain em algum mês passado. Essa imagem me faz tão bem que eu precisei colocá-la aqui...



Não esqueçam de visitar (e morar) no diário virtual da Laís - fotógrafa amadora e fundadora desse projeto que é só amor!


Beijos e até mais :) <3

2 COMENTÁRIOS

  1. Adoro essa música, bom a musica que tem o nome do seu post. Be happy. Don't worry, be happy. Essa musica mexe demais comigo. Adorei sua forma de resumir agosto. E estou ansiosa para que o seu próximo mês seja incrível Lary ! SUAS fotos são lindas demais. Estou mega encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ouvir essa canção, Clara! Acho tão bonita a sensação que melodias despertam em nós... é inspirador. Fico mega feliz que tenha gostado das fotos do mês que passou, viu? Seus comentários me iluminam. ♥♥

      Excluir