Bee happy: julho

Domingo que passou foi um dos melhores do ano até aqui. Cheguei a essa conclusão por todo o momento que consegui aproveitar; e isso inclui prosa, vinho, fotografia e pulos. É como em uma canção que ouvi na última aula de espanhol: "si hay vida, hay que vivirla hoy; hay vida es una bendición". Saber aproveitar inclui muito mais do que você estar ali presente. Saber aproveitar é você sentir todas as coisas boas do momento que 'cê vive, sabe? Son los abrazos e os registros que o coração faz.

Julho me trouxe alternativas, decisões ofertadas pelo peito e a certeza de estar no meu caminho; a certeza de ampliar o meu amor por tudo isso: as letras e expressões de arte.

Tenho planos quase realizados, como escrever na nossa categoria textos com mais frequência sobre coisas que eu goste de falar [...] além de reativar as entrevistas e gravar vídeos numa frequência legal. Julho foi uma barra que, como todas as "dificuldades", aprendi a observar os detalhes positivos dentro do furacão.

E, ah, quando comentei no início do post sobre domingo, falei com sinceridade das doçuras que me cercaram, por isso pensei ser super merecido compartilhar no Bee happy. Vos deixo com os registros, tá? ( é só clicar no título da postagem ) ♥









  

1. Esses doces entraram pra lista dos mais incríveis do mundo (juro juradinho). Uns escurinhos são de café (♥♥♥♥) e o rosinha, por exemplo, tinha uma base com uma massa salgada e recheado com um doce de leite. Vou parar de comentar porque tá difícil. 

2, 3. "Oi titia, que lente maneira, deixa eu brincar com ela rapidinho. Obg" 

4. Depois que essa brincadeira terminou me joguei maravilhosamente na cama elástica ~~~ quase abracei as nuvens ~~~ 

5. Luz natural no meio das folhas é puro a-m-o-r-z-i-n-h-o! 

6. Ok, não parece estrela, mas juro que é. Depois que pulei horrores na cama elástica deitei pra admirar o céu (que saudade eu estava de fazer isso), aí umas estrelas lindinhas iluminavam a noite ~tentei~ mostrar aqui e admito que isso está parecendo outra coisa - menos uma estrela.



Volto já, eu prometo. Espero que tenham gostado de acompanhar um trechinho do meu domingo, o último dia de julho. Vivam aí e registrem seus dias com lente e/ou coração. E claro, vamos acompanhar as criações lindas da Laís lá no Candy deer também! :)






tô lá no instagram & facebook. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário