desejei através do we heart it ♥



Sempre estou a dar os meus hearts nesse aplicativo e ultimamente venho me inspirado tanto que resolvi migrar os desejos do meu coração pra cá também. A única desvantagem do We Heart It é que, infelizmente, a maioria das imagens não são creditadas.  Queria muito conhecer os criadores das muitas composições ou registros das viagens bonitas que vejo. E por essa inspiração ser (tão) constante, observei que eu estava desejando muito algumas coisas que vi por lá. Então...



 Quadrinhos SEMPRE serão uma ideia bonita pra um canto da casa. Ok, falando assim, até parece que tenho vários quadros pela casa e etc., bem, a resposta pra isso é não. O máximo que fiz no quarto foram umas colagens para substituir os quadrinhos. Mas tô loca de amores pela composição acima. Experimentei deixar uns quadrinhos soltos na prateleira e gostei tanto... fica diferente do que vemos; digamos que quadros não servem apenas pra parede, rs. Em breve quero compartilhar esse composição por aqui.




Já que estamos falando de composições, inspirações e afins vos mostro esse quarto. Acredito que se trata de um quarto montessoriano. A primeira vez que ouvi falar nesse estilo decorativo foi através da Flávia Calina, nas vezes que ela sempre compartilhava (e compartilha) suas antigas experiências como educadora em uma escola Montessori lá nos EUA. O que me chamou atenção nesse quarto da foto foi a junção "luz + simplicidade". Essa coisa do quanto menos melhor é uma verdade bem firme e é o que eu sempre quero para os meus dias. Um móvel pra eu me sentar e escrever, um colchão e algo que suporte os meus livrinhos e cadernos. 





Essas duas últimas fotos me fizeram pensar nos desejos que guardamos em nós. De uma forma ou de outra pensamos que o fato de ir pra longe nos fará bem, mesmo que esse "ir pra longe" seja pra perto... seja até mesmo dentro de nós. Passar entre as nuvens até chegar em terra novamente pra enfim registrar, registrar [...] e registrar o que o coração poderá suportar, só que em outro lugar. Essas imagens me fizeram bem por falarem indiretamente que eu não desista de alcançar o que hoje eu ainda não posso; o que hoje só fica eternizado nos meus hearts de um aplicativo pra celular ou dentro daquilo que ainda não posso ser lá fora.


Espero que tenham gostado da publicação! As imagens inspiraram vocês de alguma forma? Como eu havia dito antes, as fotografias não foram creditadas, portanto, se algum de vocês souber quem as criou, entrem em contato comigo para que os devidos créditos sejam atribuídos. Beijos! ♥

4 comentários:

  1. Esses quartos: ♥. Uma mistura bonita e aconchegante, tenho uma vontade enorme de fazer o meu assim! As fotos com certeza inspiraram, Lary! Gosto muito do We heart it por isso. Tô indo pra SP sexta, quero aproveitar pra tirar foto como essas duas últimas, hahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspiram demais! Sonho com esses janelões em algum canto de um futuro apê ou casa. Vou logo avisando que quero muita foto e tudo de mais bonito que você sabe fazer lá em SP. Boa viagem desde já e aproveite por você e por mim hahaha ♥♥♥

      Excluir
  2. Sempre que entro no We heart it saio cheia de inspirações, é um lugar que sempre visito antes de desenhar. Algumas decorações do meu quarto são inspiradas em fotos de lá.

    Meu quarto é cheio de colagens, eu colei diversos posters de filmes (muitas vezes implorei em algumas locadoras) nas paredes. É uma decoração bem legal, mesmo ficando um pouco poluído.

    Até mais. palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, eu sinto/faço o mesmo. Criei uma coleção no We Heart It sobre arte, sou amante dos desenhos e pinturas... é tão bom, faz bem. Meu quarto é flexo dessas inspirações. Tem folha seca na parede, recortes e folhas achadas na rua. É o nosso ninho, né? A bagunça mais organizada pra nós. ♥

      Excluir