setembro 02, 2016

First photoshoot video

Aí eu liguei a câmera e pensei que registrar os movimentos seria muito mais bonito do que imaginei. Foi nesse instante que eu senti que as imagens precisam ser estudadas e vistas como merecem, com o coração. Uma fotografia não é uma simples fotografia e isso também se aplica muito aos vídeos. Quando tu aperta o play, sua alma dança junto e o resultado de cada filmagem faz um bem enorme aos dias... ao que verdadeiramente somos.

Você não precisa somente de coragem, coisa que antes eu achava ser a única para dar início a algo. Tu precisa fazer porque um vídeo não surge só, assim como a escrita e aquelas fotos que você tanto adia por falta de tempo. Mas, acima de tudo, é o carinho que você deposita. Não importa qual câmera, celular ou editor você usa, sabe? Eles influenciam muito, mas tudo será sem sal se seu coração não seguir o ritmo verdadeiro da dança.

Celebra, registra e canta. A vida tá aqui, em mim, em tu!

A querida Amanda. :)





A parte um dessa publicação se encontra aqui caso você não tenha visto. ♥
Um cheiro e um beijo.

4 comentários:

  1. Lary, que post mais inspirador.. Acho vídeos tão captores de alma, que ler suas palavras me fez refletir ainda mais.

    Tudo que é feito com carinho fica mais legal. Adorei seu vídeo.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa, Stephanie! Registrar é algo tão incrível.. e os vídeos possuem algo muito especial. Feliz que o post te fez refletir ainda mais.

      Um abraço grande ♥

      Excluir
  2. Amei demais o VÍDEO Lary! Verdade, é lindo capturar os momentos de transição. A movimentação. Ficou tão bonito e delicado. Sua amiga é muito bonita e tem um sorriso muito fofo. Amei a música que você você colocou. AMEI. só isso que tenho para dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce Clara, meu coração fica muito feliz por isso! Guardo um amor enorme quando produzo e consigo transmitir esses momentos. Falei algumas vezes, mas vou repetir: tu é uma grande inspiração pra mim. Sinta-se (muito) abraçada. ♥♥♥

      Excluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic