setembro 28, 2016

Precisamos conversar



Em 2011 entrei pro Tumblr. Quando me dei por conta, geral estava naquele site e cada um possuía o seu estilo de leitura, fotografia, escrita etc. Fiz bons amigos e muitos deles mantenho contato até hoje. Eu amava passar horas e horas por lá. Nunca estava satisfeita com os templates (talvez isso ainda aconteça algumas vezes hoje hehe), e apesar dos pesares, foi lá que alimentei o meu amor por escrever e por todo esse universo que hoje me encontro. Ok, eu escrevia alguns "horrores", mas os tropeços fazem bem né, gente? Pelo menos eu acho.

Aí cinco anos passaram e eu ainda tô aqui. O diário está bem diferente, afinal, tô falando sobre comportamentos e sobre as coisas que estão ao meu redor. Não imaginaria que pessoas do mundo inteiro parariam aqui e que, de alguma forma, as minhas palavras tortas podiam inspirar alguém. Nesse sentido, eu penso que o diário precisa ser confortável pra você que me lê e isso também me fará sentir bem.

Pensando em nós, tô te convidando mais uma vez para responder esse questionário. São coisas simples (tipo em que região tu mora, qual a categoria que tu mais gosta de ler por aqui etc). Assim, com as suas respostas sinceras, poderei tornar o nosso cantinho ainda mais legal. Que tal? Não vai demorar. :)




Em breve encerro o formulário e agradeço a sua atenção. <3

Beijos!

2 comentários:

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic