setembro 01, 2016

Une soirée de poche e... oi setembro!




Indicações e descobertas nos movem, né? Sou só gratidão pelas coisas que acontecem e eu tenho oportunidade de abraçar. Beirut é uma dessas coisas bonitas. Depois de Nantes, Sunday Smile e tudo mais, descubro Une Soirée de poche. Foi tudo gravado em Paris (acredito que em 2009), mas só publicado em abril desse ano; filmado num cantinho com poucas pessoas e uma energia incrível. É uma daquelas produções em que só apertar o play não vale, rs. Eu sorri muito, mas chorei também. Por esses motivos: o sentimento, a poesia cantada [...] eu resolvi entregar, de coração, esse link pra que 'cês possam dar o play enquanto escrevem/estudam/etcetcetc. São boas canções pra qualquer dia.

Aí me dei conta também que setembro chegou e boa parte do ano já tinha se despedido pra sempre. Diante dessa despedida eu desejei algumas coisas, tipo ver as flores em cada esquina, escrever bem mais por aqui e sentir cada vez  mais a paz que aprendi ter. Além de continuar estudando sobre cinematografia e francês. Mas... me contem, como tudo está caminhando por aí?

Acabei lembrando um pouco tarde do blog day, o que implicou n'eu deixar pra outra época fazê-lo. Mas acompanhei daqui as indicações de tantos outros blogs e esse contentamento foi (bem) maior por ter conhecido outros diários lindos! Como não fiz esse ano, 'cês clicam aqui e serão redirecionados pra aba recomendo do blog e lá tem só  a m o r.

~ a foto desse post é um spoiler da próxima publicação de uns dias passados, num lugar bonito - em paz - e teve vídeo também! ~ 


oi, setembro! luz pra nós.
beijos

2 comentários:

  1. adoro Beirut!! conheci no evento de fotografia em Paraty, o Paraty em foco! foi incrivel ouvir na praça lá, cheio de gente criando (...) estou ouvindo a do link uqe postou <3
    e quero ver o proximo post fiquei curiosa pela foto que postou. adoro fotos assim haha

    ResponderExcluir
  2. E aí, gostou do videozin? Beirut me pega pelo coração, Gabi! 'Cê dança, sorri, chora [...] sou só amor quando ouço. P a r a t y ~suspiros~ haha tá numa listinha de lugares pra eu conhecer e a época, é claro, será justamente em algum festival. Sempre vejo vídeos e fotos! Quando isso acontece meu coração aquece junto.

    Vou postar logo, te prometo! Beijosss ♥♥

    ResponderExcluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic