Bee happy: setembro







Eu não sei se isso aconteceu só comigo, mas tive a impressão que setembro passou muito rápido. Já estamos no segundo dia de outubro e eu só penso em como 2016 passou. Logo estaremos vivendo uma das épocas mais nostálgicas, o natal - que por sinal é a minha favorita, assim como o mês de junho.

Pois bem, de que forma eu irei resumir o meu setembro? Além de fatos, vos trago fotografias. O legal do bee happy é que nele posso me encontrar ainda mais com os registros e transmitir isso é muito especial.

1. Essa foto foi um pouco sem querer -talvez isso explique o fato dela ter ficado mais desfocada que o necessário, mas gostei dela mesmo assim. O azul do firmamento, as frestas quase imperceptíveis de luz, as nuvens [...] o fim da tarde.

2, 3, 4, 5. O primeiro fato desses registros foi o preset (efeito da foto) que utilizei. Ele foi disponibilizado pela Ka nesse post do blog dela. Foi a primeira vez que utilizei esse preset e gostei do resultado (tks, ka ♥). 

ii. essa é a visão que tenho quando levanto da cama. talvez um dos meus silêncios favoritos - e a minha luz favorita também.

iii. só minhas pernoca mesmo e o pezinho pra mostrar a minha preguiça estampada pra levantar da cama.

iv. não sei medir o tamanho da minha admiração por essa mulher. ultimamente tenho amado assistir a um show que Adele fez no royal albert hall. vamos todos ouvir don't you remember & make you feel my love?

v. em pensar que algum animalzin beijou o céu e essa pena esteve lá.

6. Detalhes do meu ninho. Bandeirinhas que recortei de uma revista, folhas que um dia sorriram com a árvore, arte. Todo o meu sim pela poesia.


Mas... e por aí? Tá tudo bem? Eu espero, de coração, que sim! Pro mês ficar ainda mias florido vamos todos visitar o blog da Laís e ver o que está acontecendo por lá. <3

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário