Você precisa de tempo



Hoje completam oito dias desde a última vez em que estive publicando aqui. Esse é um tempo relativamente curto, eu sei - mesmo eu não querendo que as coisas por aqui funcionem assim. 

Acredito que vocês são tão crescidos quanto eu para entender uma coisa: todos nós precisamos de um tempo. Não culpo a faculdade, os cursos extras ou alguns instantes que vivi. A culpa estava na minha incapacidade de criar um laço sincero para executar a escrita/fotografia. Digamos que quando isso acontece é impossível publicar alguma coisa, mesmo que tu tenha deixado no modo rascunho. E.. hum.. penso que fazer algo forçado tira a coisa bonita que a arte possui. Aí eu quis deixar umas palavras bonitas para nós neste post.

Na semana passada, nesses dias "jururus", aconteceu o fenômeno que eu tanto amo observar. Vi a superlua (tentei fazer um retrato ~ó ali em cima~) um ano depois e agradeci aos céus por tanta luz e estrelas daquele dia ~nesse caso, noite. Naquele instante refleti sobre outra coisa. Pensem comigo. Depois que a lua fica gigante, cheia de algo, lotada de coisas e formas, ela some. Não a vejo em canto nenhum; foi-se o seu tempo. Então abre-se  a magnitude das horas, dos dias, da espera para que ela apareça ali mais uma vez acanhada, nua e sendo metade outra vez.

A lua passa por fases, instantes. E que bom! Sumir, aparecer, sumir [...] para tudo precisamos de tempo. Nessas horas loucas que seguem acabamos esquecendo de nós, do céu, das coisas mais ok que acontecem. Quando vemos tudo passou e a lua cheia voltou. Vê? Ela precisou de tempo pra se despir e ser mais uma vez. O tempo é bom, em algum instante ele é bom. Olha pro céu e tente ver, ou melhor, olha ao seu redor. Calma e paz, foi Ele que me pediu.

Fica bem, tá? ♥

2 comentários:

  1. Acho interessante que, sem mentira nenhuma, você adivinha meu estado emocional toda vez que posta algo, sério! E eu fico: como assim, gente? :o haha
    É algo inacreditável e tão bom! Dá um 'cadinho de aconchego.

    Abraço, <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh! Coisa linda de se ler!
      Escrever me faz tão bem. E quando esses versos chegam até alguém fico melhor ainda. Sinta-se (super) abraçada. ♥

      Excluir