Vou ali e já volto :)


Dá pra acreditar que faltam menos de dois meses para o natal e um intervalo também curto para 2017 dizer "bonjour"? O ano passou depressa e nesse instante me despedi de duas fases da faculdade. A primeira delas é que avancei para o temido quinto período do Serviço Social (isso quer dizer "olá estágio, olá tce, olá tcc, olá") e a segunda é que, no Espanhol, avancei pro nível intermediário (tô feliz). Tratei de aproveitar o último mês, apesar dos tropeços e aprender com algumas pedrinhas no caminho - sempre acontece alguma coisa chata, né non? Então sigamos.

Sim, eu acho que tô de férias. É real. E por esse mesmo motivo eu vim conversar com vocês.

Mudanças, mudanças, mudanças. A primeira delas é o nosso layout. 'Cês viram como está organizado? Foi um dos presentes mais especiais do ano (merci, laís ♥). Espero que tenham gostado tanto quanto eu! A outra mudança é a minha ida para sentir os próximos dias que seguirão. Estarei nas redes, mas não por aqui. Eu realmente preciso me desligar para "espiar" as coisas lá fora. Eu quero dias lentos para ouvir as minhas canções e colocar pra fora tudo que deixei organizado no papel. Imaginem a quantidade de histórias que terei ao voltar?

Preparei até uma listinha com as possíveis coisas que estarei fazendo ~

- retomando o curso de francês
- fotografar pessoas
- assistir aos concertos do yann que ainda não vi
- ler mais uma vez uns artigos sobre a psiquê (dessa vez com calma)
- terminar a rosa de crochê
- ler no mínimo um livro da minha prateleira

[...]

Quero dias para fazer coisas que dão aconchego sincero aos meus days: escrever, produzir, ler umas coisitas que me fazem bem de verdade e por fim, voltar pra cá cheia (e com mais) amor. Deixar a vida tocar: só quero isso mesmo.


Obrigada por tudo, queridos!

Vou ali recarregar as energias e já volto.
Hasta trece de noviembre <3 :)


Lary.


4 comentários:

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.