respirando ♥ // vídeo


As férias ainda continuam. Digamos que ainda não passei dias longe de casa, mas os poucos passados me foram necessários para que eu sentisse coisas que estavam presas - e que agora não estão mais. Sentir a tristeza, pra valer, foi algo que não me permiti desde a última vez em que assisti My mad fat diary. E o pensamento valioso que aquela série me deixou foi incrivelmente utilizado nesses quase um ano depois que pude assisti-la.

''Talvez a minha doença não era um problema. Talvez era algo com o qual eu precisava aprender a conviver. (...) Kester diz que tenho obrigação comigo mesma em tentar. Eu preciso aprender como lidar com as coisas... do meu jeito. Vou parar de esperar que alguém venha e me salve.''

Eu realmente fiquei triste e longe até do Instagram. Não quero chamar de depressão ou culpar os meus hormônios pelas coisas que senti. Segundo o médico, algo do meu meio me afetou - só que eu só chamo de tristeza e não quero aumentá-la por um longo tempo. Bom, e como estou hoje? Sou a minha heroína. Aprendi (de novo) a respirar e voltar a escrever aqui vai ser algo incrivelmente bom para os meus dias.

~

As três fotos do início da postagem estão no meu feed no Insta e foram de um dia calmo em família - que eu quase não participei, mas mamãe disse que seria bom eu sair um pouco. E ela estava certa. Não me vejo fazendo outra coisa: eu amo registrar o mundo, amo escrever. Culpo a minha falta de organização por não ser tão presente, mas a partir do dia em que resolvi me afastar um pouco daqui, decidi reverter essa situação. Força e foco serão necessários e 'cês me entendem bem.




Essas últimas fotos refletem um pouco da "mudança" que eu trouxe pro meu feed. Eu me cobro muito (muito). Nunca consigo deixar a conta organizada como eu queria; mas dessa vez tô numa outra tentativa ~a vida é feita de tentativas, cá estou outra vez~. Não sei se conseguirei, mas tentarei registrar em perspectivas diferentes, eu juro hahaha

 Lembram da listinha do último post? Os cumprimentos estão em andamento. Já se foi um livro e já iniciei o outro <3

Pra terminar, um vídeo. Um recomeço no YouTube. Filmei umas coisas essa semana e acabou surgindo um vídeo que mostra alguns fatos sobre mim. Talvez não tenha ficado como eu queria........ talvez; mas espero que gostem de me conhecer um pouco mais hihi 





Vamos ficar mais juntinhos? É só se inscrever. ♥
Até logo :)))

4 comentários:

  1. seu vídeo ficou uma graça, lari, como sempre! e eu também sou assim, me afasto da internet quando alguma coisa não vai bem aqui comigo, principalmente do instagram, tô sempre me cobrando demais e fico pior ainda por isso, achando tudo ruim, enfim, hahaha. mas enfim, essas coisas são ~marés ruins, elas sempre passam, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no fim, tudo acaba ficando mais leve ♥
      toda a paz pra nós, dona ka.

      Excluir
  2. AHHHH! Que bom que voltou! Eu sei que é egoísmo meu, mas não some mais, hahah. 'Cê cantou no vídeo, que amoooor! Agora tá tudo lindo, ♥♥♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, doce :)) canteeeei (e quero cantar mais ~só que não~).
      feliz que gostou! voltar é sempre bom <333 beijo grande

      Excluir