dezembro traz



Olha os quinze dias de dezembro aí, gente! Esse ano tá sendo coisado. Socorro. E junto aos sentimentos diários aparecem as inspirações que deixam o coração calminho - ó  o lado bom de viver. Fazem uns meses generosos que não compartilho coisas que aconteceram ou links que me inspiraram e me fizeram sorrir/refletir de uma forma especial, então cá estou porque coisa bonita tem que ser vista <3

i.  Read. Look. Thing. Esse é o ritmo do blog da Jessica Stanley (http://jessicastanley.com.au/). Conheci faz pouco tempo e tô amando o jeitinho que ela cita e compartilha tudo. Acredito que por ter esse padrão "diferente" de publicação o meu coração ficou felizinho ao conhecê-la.

ii. Billie Jean. MJ sempre foi um grande amor meu. Sempre. Achava incrível como ele criava e como ele era "diferente". Custo a acreditar que ele se foi. Ainda bem que temos vídeos e obras pra acompanhar, né? Esse vídeo faz parte do This Is It, aquele filminho gravado em 2009. MJ tava maravilhoso aos 50; tanto a voz quanto a dança.



 iii. Moda. Fiz o meu primeiro curso de desenho de moda. Foi lindo! O post tá no rascunho e em breve vocês vão ver tudo o que aconteceu. Talvez esse tenha sido o momento em que olhei pra mim e falei "acredita em tu, acredita!", porque foi estranho ter uma doutora em arte me avaliando e ajudando. Depois que você se joga nos traços o resto se torna alcançável e simples demais.

iv. Uns crochês. Seguindo a linha de criação: acabei iniciando as minhas primeiras criações em crochê. Pretendo continuar com os estudos e também no perfeiçoamento das primeiras pecinhas. O meu desejo mesmo seria ter uma pequena montanha com linhas de variadas cores hahaha

v. O bullet journal da Sophia. Esse ano criei o meu bullet journal por inspiração e o incentivo da Sophi. Fiz o meu simples e se eu soubesse que ia ser tão útil teria adotado esse sistema organizacional faz muito tempo. Agora que o ano tá pra terminar, vou comprar outro caderninho pra servir de agenda e tudo mais. Tu não sabe o que é um bullet journal? Ó os dois vídeos da maravilhosa Sophia aqui & aqui.  

vi. Meus óculos. Ninguém sai. Sentei em cima deles e acabei coisando uma das pernas. AlguémcoreeeepraarrumarmeusoculinhospeloamordeDeus. Ainda bem que consegui! Obrigada moço da ótica. Agora aprendi a usar um velhinho que tenho aqui e o da foto lá cima só uso quando saio. Senti o desespero de perto.


Ei, o que está acontecendo por aí? Me conta! Vamos conversar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário