catedral metropolitana | maceió, alagoas




Após visitar os corredores da biblioteca pública da cidade - você pode ver clicando aqui - atravessei a rua pra registrar a antiga catedral de Maceió. Quando li esse post em que a Had (leiam e se emocionem <3) fala sobre voar e não deixar nada pra depois, me senti ainda mais feliz por ter tido coragem de sair de casa com a câmera (coisa rara). No fim, acabei entrando em um contato mais "íntimo" com lugares comuns em que vez outra vejo com olhos passageiros. Então, dessa vez enfim, fiz alguns registros dentro da enorme igreja.

De início, vi muita diferença ao entrar lá. O lugar é muito silencioso e parece que a qualquer instante você incomodará alguém. Travei nos primeiros minutos, mas logo consegui ficar leve em cada canto especial. Separei algumas fotos desse dia, com algumas perspectivas de uma mesma imagem ou objeto sacro. (:









imagem de Santa Terezinha






!!!














Passei apenas alguns minutos dentro da catedral por conta do cansaço & das dores, mas o coração ficou feliz por eu ter conseguido trazer pra vocês um bocado desse lugar.

E por aí onde 'cê mora, qual lugar é o seu favorito?

<3

2 comentários:

  1. Acho que onde eu moro meu lugar preferido é minha casa mesmo hahahah não sou muito de sair aqui. Talvez tenha coisa que eu não de tanto valor, mas se eu tentar responder um lugar que gosto muito aqui, nao sei muito o que dizer haha
    fotos lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por aqui acontece o mesmo! haha amo o meu quarto, a calmaria. no fim, acabo gostando muito de lugares calminhos tb ♥

      Excluir