we heart it: poemas em fotografias




Definir a poesia se torna algo complicado conforme os anos passam. Mas, de uma forma sincera, sinto que a sua essência não se difere para ninguém. Poemas são estados e questões. Estados de tristeza ou a simples questão de ser feliz. Algo assim, ou quase assim.

Nesse sentido, em outras redes sociais, é fácil demais tu se enamorar por alguma fotografia ou poema. E isso se torna mais especial quando o assunto é we heart it. A única desvantagem que encontro nessa rede é que, na maioria das vezes, acabo não encontrando o autor original das obras. Assim fica difícil creditar. ):

~

Com a publicação de hoje quis mostrar parte de um dos meus álbuns por lá, o poesia dos olhos. No geral, é lá que acabo salvando os registros que me inspiraram de uma forma especial. Seja um casal, um livro, registros feitos pelo mundo... ah, qualquer coisa! Esse álbum é dos mais especiais e que faço questão de sempre atualizar.











Vocês também sentem esse friozinho especial com relação às fotografias? 




♥ outros posts semelhantes:

we heart it e o lar doce lar

quatro desejos inspirados  no we heart it



Espero que tenham gostado das minhas poesias favoritas pelo we heart it. 
beijos!

8 comentários:

  1. Eu não atualizo meu WHI há muuuito tempo, acho que há quase dois anos. Geralmente atualizo mais meu Tumblr e acabo tirando muitas inspirações de lá. Apesar de amar fotos com macros que detalham pequenos objetos, meu amor mesmo é por fotos de casais. Dependendo da pose, do olhar, do cenário, há tanta coisa pra se dizer, né? Tanta história por trás... Acabo sempre criando a minha própria versão do casal através das palavras.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo, tudo começou com o tumblr ~ em 2011 ~ & até hoje guardo um carinho imenso por lá, tanto, que nunca excluí o meu <333 e super entendo o seu carinho com as fotos de casais! é tudo muito plural, né? o olhar, o toque [...] tudo me encanta.

      abraços, Selma ♥

      Excluir
  2. que seleção linda ♥ amei o nome da sua pasta! eu não tenho o hábito de usar o we heart it, mas tô sempre no pinterest pinando fotografias haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou recente novinha no pinterest, mas tenho uma quedinha pelo we heart it ~ não vou mentir <33 hehe obrigada, ka! beijo grande.

      Excluir
  3. Adoro esses posts assim, eles inspiram bastante. W h it é uma das minhas redes favoritas também, sempre que tô desanimada pra fotografar e sem ideia, corro pra lá. Amei os registros escolhidos, poesia. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de posts assim tb! inspiração é sempre boa pra todo mundo <333
      saudade, passarinha ♥

      Excluir
  4. Também tenho uma conta lá, as fotos do weheartit são MUITO inspiradoras *-* e é como você disse, infelizmente não dá para achar quem fez a fotografia :c

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só coisa linda por lá, bru! sabe onde encontro ~ vez outra ~ os autores originais? no flickr ♥ meu coração se alegra mucho quando isso acontece hahaha

      Excluir