bee happy bday ♥



Escolhi os pássaros registrados pela Laís no mês de junho de 2016 para abrir o post por dois motivos especiais. O primeiro é porque pássaros são animais que me encantam, são os meus favoritos por nos ensinarem que devemos ir, sobretudo, adiante. Mas o motivo principal é porque hoje, 16, o projeto fotográfico Bee happy completa um ano.

Pensei em várias maneiras para comemorar esse dia, mas como 'cês sabem, a Laís está se recuperando e o nosso encontro ainda não foi possível. Aí pensei que seria lindo uma retrospectiva com registros feitos ano passado + outros três desse mês. Vamos lá?







Serenidade, poesia, detalhes são características fotográficas que me encantam muito! Vi nesse projeto a oportunidade de resgatar ainda mais esse meu amor pela arte. Pra quem ainda não conhece, Bee happy é um projeto fotográfico onde publicamos seis registros de cada mês, com temas livres. Para participar e tirar alguma dúvida é só conversar com a Laís por aqui.


~

Eu olho essas fotografias e lembro exatamente do momento em que eu as reproduzi. Aí vem o sentimento gostoso que a fotografia traz: o de eternizar nossos poemas e tudo o que vem de dentro.

Na fotografia 2. eu estava no Parque Municipal da cidade e essa flor solitária sorriu

Na fotografia 3. o dia em que eu vi a chuva com outros olhos ♥

Na fotografia 4. o sentir





Na fotografia 5. mesmo que esse mural não exista mais, tenho um carinho gigante pelas cores ali presentes (bege, marrom, verde)

Na fotografia 6. matinhos no Aeroclube de Alagoas, o lugar onde cresci e corri pela primeira vez



Esses foram os registros escolhidos para a retrospectiva. Gostaram de relembrar? <3 Todos sempre são especiais, mas esses representam os detalhes da rotina que tanto insisto em falar. No fim, quando a gente olha ao redor, sempre tem um poema pra ver/ler.



*extras*





Estamos tentando plantar florzinhas por aqui. Essa fase de adaptação em uma nova terra fez com que as pequenas flores não resistissem... mas não vamos desanimar. Agora é hora de cuidar (ainda mais) para outros amores brotarem. E como gosto muito desses detalhes irei sempre compartilhando com vocês também.


Como estão as coisas por aí? Vamos conversar <3











Um leve resto de março, de ano & de vida.





6 comentários:

  1. Eu não tenho palavras pra descrever o tanto de carinho que sinto por esse post, homenagem, por tudo!

    Nosso projeto é mais que feliz por tê-la nele; agradeço imensamente por ter ao meu lado uma das pessoas mais encantadoras que já encontrei na vida e cheia de poesia nessa caminhada... Que é você, Lary.
    Sinto meu coração aquecido e feliz, feliz demais, aliás, com essas palavras e fotografias lindas!

    Feliz Bee Happy, poesia. <3 :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li tantas vezes esse comentário e todas as vezes que leio fico contente <333 Partilhar esses poemas em forma de foto me deixa imensamente feliz, principalmente quando o assunto é o Bee happy. Obrigada por abraçar os meus detalhes. Espero compartilhar coisas bonitas contigo por muito tempo.

      Excluir
  2. adoro ver plantinhas por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico feliz lendo isso <333 gosto muito dos detalhes que elas nos dão.

      Excluir
  3. Oi, acabei de conhecer seu blog e o achei lindíssimo. Adapta o tema pra ler no celular/tablet, vai ficar mais fácil pra quem como eu tem a vida corrida e lê muito pelos gadgets ❤❤❤ parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Muito obrigada, ler isso me deixa feliz e motivada. Hoje alterei o tema e havia esquecido de adaptá-lo para essas versões "mobiles" haha Obrigada por lembrar <333 Seja bem-vinda, Ta.

      Excluir