março 30, 2017

quero dois sábados, s'il vous plaît + vídeo

companheiros <3 óculos de grau ray-ban / tartaruga / 0RX7020L


Depois da quarta-feira eu torço muito para que o sábado chegue. Sempre acordo uma hora depois que o normal, me desperto, tomo um banho e faço o que me deixa feliz: ligar o computador com calma e escrever por aqui. E rola umas coisas extras, a exemplo das fotografias dentro do lugarzinho de sempre, o meu quarto.

Quando a gente cresce um pouco, descobrimos que não há um gênio maravilhoso te avisando que a tal fase compromissada chegará. Essa fase chega no sábado, na quarta [...] você nem espera; e por mais que isso assuste um pouco, nos resta algo valioso e que ficará sempre no peito e mãos: o aprendizado de que a vida passa pra todo mundo e sim, admirar o que está a nossa volta é incrível demais. 

Hoje eu tenho mais coisas, coisas que vão além do que eu queria fazer exclusivamente. Nesses instantes eu respiro e respeito o fluxo, afinal nem só de flowers e calma os dias serão feitos, não é mesmo? Vou ali ler uns artigos em meio aos cliques, aos sonhos e ao amanhã.








Pra concluir o post, um videozinho que ilustra a maioria dos meus sábados e logo abaixo uma fotografia - que agora é a minha imagem no YouTube <3 pra ficar por dentro de todas as produções é só clicar no botão e se inscrever no canal.








4 comentários:

  1. que vídeo e fotos gostosinhos de ver, lary ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz demais que gostou, ka! muito obrigada <3

      Excluir
  2. Posts assim me fazem sorrir, adorei as fotografias e o vídeo também! Muito fofo! Já quero aulas pra aprender a editar assim, haha. <3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh! merci, passarinha. olha quem fala hahah bondade sua. no nosso encontrinho vamos conversar muito sobre isso <333

      Excluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic