cada coisa no seu tempo



Se tem um detalhe sobre a vida que todos nós sabemos é que o tempo passa, que ele vai passar; e que um dia ele também acabará.

Voei por dez dias do blog. Fiquei sentindo a rotina e me adaptando aos pulos rápidos&lentos que os dias me doaram. Foi bom, mas ao mesmo tempo foi estranho demais saber que a tal da não-inspiração passeou por aqui. Quando você gosta de fazer algo e se sente perdido ao ponto de abrir mão daquilo que gosta de fazer é sinal que o tempo pode ser bom para você. E foi o que fiz. Abracei o tempo e me inspirei ainda mais por aí. Conheci canções, voltei com o template antigo aqui do blog, mudei o banner, fiz uma limpeza no quarto [...] planejei, chorei, adoeci. Renasci.


tempo 
substantivo masculino 
i. duração relativa das coisas que cria no ser humano a ideia de presente, passado e futuro; período contínuo no qual os eventos se sucedem. 
ii.determinado período considerado em relação aos acontecimentos nele ocorridos; época.



As pessoas costumam associar o "time" que damos para as coisas à falta de interesse, mas não vejo isso como uma verdade. Sentir o tempo é desligar-se de algum momento turbulento para se religar no seu momento, no seu silêncio. No meu caso, apenas relendo e conhecendo outros blogs para religar o meu impulso e voltar a escrever e fotografar (pra valer!). Pensa sempre que se o seu coração abriu espaço para o tempo, seja ele qual for, é sinal que aquilo que você se afastou é importante demais e precisa ser abraçado com afeto; não importa qual a situação que essa duração esteja envolvida. O tempo pode ser bom e não há ninguém melhor do que você mesmo para saber disso.


ouça,
leia,
cante,
caminhe,
dance,
respire,
chore,
desenhe,
durma, 
sorria,

viva.


Eu não quis trazer um post bleh falando o quanto as coisas estão corridas por aqui, entendem? Todos nós passamos por apertos ou pela falta de segundos que nos permite dedicar um pouco menos para algo. Bem, é normal. Em algum momento eu teria que saber dançar. Hello tce, Pibic, estágio, graduação, espanhol, vida pessoal. Me restou olhar para o presente e pedir calma pra alma. Faz parte correr um pouco e eu sei que tudo isso passa. Eu quero ter histórias para contar - por isso comecei a escreve-las em 2014 - e isso importa tanto. 


cada coisa no seu tempono se olvide de eso.


5 comentários:

  1. li aqui ouvindo isso https://www.youtube.com/watch?v=YcHOxhGNq3g
    o tempo aqui ta passando devagar, eu ando, choro, leio, durmo, choro, como (do vermo comer), choro, procuro emprego, trabalho, fico em silêncio, fico com medo, fico nervosa.
    às vezes a gente só precisa que um pedaço do tempo se apresse pra gente poder voar com o coração tranquilo, enquanto isso o meu segue apertado mas não to conseguindo lidar com algumas pressões e idealizações :~
    quando envolve pessoas familiares torna tudo muito mais difícil. e conviver com isso 24 horas não ajuda.
    eu só queria ficar de boa, não queria mais brigas, quero levantar sem medo de ouvir um monte de coisa que me coloque pra baixo e me desmotive a continuar a fazer minhas coisas, só queria ser eu, sem ter que ser comparada com outras pessoas, sem ter que ser igual as outras pessoas.
    o bom que no blog a gente encontra lugar pra por isso pra fora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se alimenta do que te faz bem. tudo que você ama & acredita faz sentido. mandei mensagem no privado, mas leia sempre aqui pra abraçar a minha citação favorita que é "no rain, no flowers". acredite, eu te entendo bem! e entendo que algumas tempestades chegam para deixar o jardim florir. toma o meu abraço ♥

      p.s.: coincidência bonita: to ouvindo hozier demaisssss ultimamente. como cê soube? hahah

      Excluir
  2. ter um tempo pra pensar, se inspirar, descansar e depois voltar ´pras coisas que amamos é sempre bom ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquecer o coração é o melhor a se fazer ♥

      Excluir