dear diary #6 | piquenique no Campus

Duas foram as coisas que eu repeti antes de entrar pra faculdade. A primeira delas foi "mãe, não quero construir amizades lá dentro"; a segunda coisa foi "vou ficar sozinha. dar um bom dia será o máximo". Adivinhem? Vocês realmente acham que eu não falaria com um ser se quer? Dizem que geminianos se comunicam muito... então aqui estou e os meus planos não duraram hahaha




Nesses quase três anos eu não imaginaria nunca me unir a outras pessoas, principalmente encontrar seres que se parecessem tanto comigo em vários aspectos. Nesse tempo nós choramos juntos, demos bronca, vimos amores partirem e outros chegarem. Eu não sei o que seria de mim se não fossem as amizades que essa vida me doou. Com elas eu cresci, não importa se alguns voaram ou ficaram. Eu cresci.

Essa semana se completaram mais de um mês que estou estagiando e coincidentemente eu e meus amigos ficamos na mesma instituição. Talvez vocês tenham percebido a minha distancia aqui do blog, se sim, vocês me entendem (eu sei que entendem). Me comprometo com o estágio, espanhol, grupo de pesquisa, as provas, seminários e a minha vida pessoal. E mesmo com "tantas" coisas pra fazer eu não consigo ficar distante daqui. Minh'alma falante gosta de contar histórias e compartilhar coisinhas que me inspiram. E bem, por mais que essa correria me desanime algumas vezes, eu sei que preciso manter o foco e ir até onde o meu coração souber o que é melhor para os meus dias.

Então, uma semana antes de irmos resolver as papeladas para o estágio, resolvemos fazer um piquenique em alguma parte do Campus que estudamos. Deu super certo - mesmo com formigas e frutas caindo em nós.  Deixo vocês com as imagens, com os instantes e a "despedida" dos dias mais calmos que eu tive sete semanas atrás. E ah, todas as imagens foram feitas com o meu celular; então perdoem se a qualidade não estiver tão ok haha.










Mands, Isa e Hyago: amo vocês. 


_____

Nenhum comentário:

Postar um comentário