maio 20, 2017

expectativa versus realidade versus Bruno Mars no Brasil

w/


A imagem acima é claramente a expectativa porque eu não to sabendo lidar com o fato de sonhar todo dia que estou num show maravilhoso do Peter (vulgo Bruno Mars) e quando acordo to na vibe it will rain vendo que só foi um sonho mesmo.

Comecei a ouvi-lo quando sua canção estampou o amor de um casal em uma novela brasileira - eu beirava os meus quinze anos (?), ou algo perto disso. Depois da novela me rendi aos toques que ele criava e comecei a acompanhar ainda mais os seus trabalhos da forma mais bonita e natural possível, juro - tirando a parte que o meu eu adolescente criou uma fan page no facebook, mas isso não vamos comentar né colegas. Tá, mas o que fazer quando você não tem uma renda & quer se render a esses showzinhos pra esquecer um pouco o peso das responsabilidades reais?


O show do Bruno tá marcado para o dia 18 de novembro no Rio e 22 de novembro em Sampa. Outro motivo para chorar ouvindo if i knew já que moro em Alagoas e não posso viajar a pé daqui até lá. São coisas da vida, amigos. Só não vamos desistir. Uma hora as coisas se acertam, né? Se alguém me levar eu agradeço.

Brincadeiras à parte, eu quero muito me aventurar nessas experiências um dia. Ir nesses shows, poder ver de pertinho o trabalho de quem me arranca sorrisos e lágrimas nos dias corridos, lentos, felizes ou cinzas.  Isso acontece sempre que vou a um show da banda Rosa de Saron, é incrível o que sinto. Costumo dizer que zerei a vida de admiradora por ter conseguido conversar real com eles e ter dito "obrigada, vocês me ajudaram muito" e, em troca, ter recebido um abraço e palavras de conforto de cada integrante. Bruno é mais um exemplo bonito disso. Quero ver de pertinho, ou ouvir de perto, balançar os ombrinhos com ele e outros artistas, claro. Quando isso acontecer quero contar em verso, vídeo e fotografia aqui. Espero que seja logo.


Vocês já foram em algum show que vocês esperaram muito? Vamos conversar sobre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic