o blog fez anos





Sabe quando um instante é capaz de salvar um dia ou semanas difíceis? Se não sabe eu vou te  explicar. Alguns abraços nos servem de morada e em outras vezes são as palavras que nos resgatam. São elas que nos impulsionam e elas movem o meu real motivo de continuar sendo sensível ao cotidiano e histórias. São os instantes lado a lado das inspirações e palavras que me movem em dias turbulentos.

Hoje o blog faz anos; são três. Costumo dizer que ele é um dos meus maiores atos de coragem por tentar, de uma vez, abrir o peito pro mundo e dizer que apesar dos pesares viver pode ser bonito.

Obrigada, thank you, merci, gracias! Gratidão por tudo que ocorreu e pelo que pode acontecer.




amor e poesia pra nós
















8 comentários:

  1. Que lindeza, Lary!! Parabéns para ti e pro Diário, fico muito feliz por isso! A gente sabe que às vezes é difícil, dá vontade de distanciar e tal, mas depois vemos o quanto vale a pena. As palavras trazem boniteza e calma pra alma. Que venham anos e anos e anos, poesia. *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém, amém! te desejo coisas boas. ficar aqui no Diário é algo importante (demais) na minha vida. obrigada pelo apoio ♥

      Excluir
  2. Parabéns! :) Manter um blog nem sempre é fácil, mas vale muito. Desejo muitas palavras corajosas pela frente.
    Abraço! milpetalas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa linda, Patricia! muito obrigada. existem grandes desafios sim, mas quando olho "pra dentro" vejo como esse cantinho me faz bem. que assim sempre seja ♥ tudo de bom pra ti!

      Excluir
  3. ô lindeza, parabéns pelo aniversário do blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Parabéns pelos três anos de blog, espero que venham muito outros, ter blog hoje em dia é sinônimo de amor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, clarinha! desejo coisas bonitas pra você, de verdade ♥

      Excluir

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.