bee happy: maio + junho

Cá estou com meu velho amigo. Meu computador de longa data que tanto me proporcionou a felicidade de iniciar os primeiros escritos e edições. Por ele e pela rotina crazy me afastei um pouco do blog. Acontece. Passou, ainda bem. Ter passado longos dias fora de casa me rendeu choros, clamores e respiros fundos com o "quê" de garota, isso vai terminar. Esse post, o bee happy de maio, esteve guardado desde o mês passado e só agora estou a reescrever (unindo-o a junho).

Pies, para qué los quiero si tengo alas pa' volar.

Essa frase de Frida me abraça. Hoje me encontro melhor; viva. Com asas, como deve ser. 








1. Um bolo que fiz para mamãe no dia 8 de maio; dia do seu aniversário. De início, foi um bolo sem cobertura. Não registrei o feito posterior (quando o cobri com um brigadeiro improvisado). No meio tinha um creme com banana. Sim, ficou bom hahah2. De perto, as gotas. Esse registro foi no dia em que Maceió fora acometida com fortes chuvas.
3. Os meus filhos hahah Logo menos quero testar outras marcas de pincéis [isso inclui a aquarela também]. Dessa vez reformei a casa, ou melhor, o blog com eles. O banner e outros elementos foram desenhados por moi <3
4. Os últimos três registros estampam junho, o meu mês. Nesse, um filme. O mesmo que sempre mostrei por cá. Uma das metas do ano é testar a minha Kodak 275.
5. "Confie em mim" é o livro que estou lendo (e quase terminando). Dessa vez quero gravar um vídeo batendo um papo leve e rapidinho sobre tal. O que acham?
6. Época junina. Digo o que sobre ela? A minha favorita desde sempre. E quando ocorre o feito de ter aniversário de criança com esse tema? Eu amo! hahah



Lembrem sempre que: no rain, no flowers.


Vamos conferir o mês da Laís lá no Candy deer também? Vamos.
Desejo um resto de ano doce e cheio de paz pra nós.
<3

2 comentários:

  1. Já tava com uma saudade dos registros e descrição dos teus meses, Lary. Essa foto das folhas com as gotas de chuva está tão linda! <3 Ah, e que vontade de comer esse bolo e o cupcake, haha. Mal espero pra ver as fotinhas desse filme, hein?

    Que Julho seja leve. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava com muita saudade também! registrar os dias faz um bem enorme <3 o cupcake estava uma delícia, te garanto hahahah e ah, pode deixar, qualquer dúvida que eu tiver sobre os filmes irei falar contigo.

      que seja leve, que seja ♥

      Excluir