cosas nuevas

Em algum momento você mudará as coisas do lugar. Eu sei, no início você vai ter medo, mas mesmo assim mudará alguma coisa do lugar. Ousei mudar a mesa do quarto. Aconteceu (finalmente) e também mudar o tema do blog (que ainda tá meio torto, mas logo termino de ajustar).

Continuando.

A casa é pequena, o meu quarto também. O meu desejo foi ter sempre por perto um canto para estudar e me inspirar; uma mesa, um espaço. Não sei. Foi então que eu e meu pai fizemos essa mesa, talvez a coisa mais legal que fizemos juntos em algumas horas. Reaproveitar as coisas é bom.






Uso um mesmo computador há oito anos. Digamos que ele está nas últimas e eu querendo muito que chegue o instante de comprar um melhor (e torcendo pra que esse aqui não me deixe na mão). Tenho me aproximado tanto da produção audiovisual. Comprei adaptador pro microfone dinâmico, ganhei um de lapela [...] quero produzir mais. To feliz.





A coleção animal de uma loja de brinquedos da cidade caprichou nos bichos. Gosto dos dinossauros, mas dessa vez trouxe um alce. Minha mãe olhou pra mim com cara de "é sério que você vai levar?", então eu trouxe. A cor dele combinou com o quarto e ficou bonito perto dos livros na estante.





O projeto Lary das férias é assistir filmes que vocês me indicaram e produzir coisas antes que meu computador diga adeus. Como início, uma reedição. Vos levo para a biblioteca da cidade (mais uma vez).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.