dear diary #10 | festejos que amamos



Por cá, os juninos. Além da reunião familiar, me vem a nostalgia. O meu primeiro vestido para celebrar o são joão foi feito pelas mãos da minha avó materna (costureira incrível). A estampa era floral com detalhes verdes. Usava com um chapéu de palha, cabelos soltos e uma sandália - além da meia branca. Bem, a combinação não era a mais bonita, mas eu amava me vestir daquele jeito.

Hoje a avó não se encontra conosco, mas sabemos abraçar os momentos que junho traz. Dançamos, comemos e esse ano registrei alguns detalhes.

Sabe a foto do início do post? Aquele animal é histórico. Fez parte da decoração da casa da minha mãe quando criança. Acredito que percebeu a minha bisa também, não sei. A única coisa que sei é que faz parte da decoração do meu quarto hoje em dia e está em perfeito estado, hahah.







Agora, um vídeo publicado semanas atrás. Com ele damos boas vindas ao mês de julho e também aos 50 inscritos no nosso canal no YouTube <3





se inscreva e acompanhe os próximos eps. (:

2 comentários:

  1. Aaah que post e videozinho gostosos!
    Amo festa junina, esse ano fiquei MUITO feliz porque comecei o meu aniversário numa festa junina de uma vila, no frio, dançando quadrilha, tomando quentão e comendo MUITO.
    Amei as fotos!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comi MUITO também! hahaha dancei, comi paçoca, cocada [...] ai, ô época boa! eu amo ♥

      Excluir

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.