dear diary #9 | macro e mais

Oi.

Como os seus dias estão? Aqui choveu, choveu muito até. As temperaturas beiraram os vinte graus - coisa que me agrada muito. Ando aproveitando cada hora das poucas férias. Pelo menos as tive, então não reclamo. E bem, daqui pra frente as horas poderão tomar outros rumos, mas até que to feliz com a correria. Parece que venho entendendo esses rumos e com isso tenho aprendido coisas que demorei entender.

O que você tem feito ultimamente? Cheguei até a quarta temporada de AHS e  estou surpresa com a minha coragem de assistir coisas de terror. Mirei Kong de novo e fotografei as poucas plantas da área da casa. A tal dá Espada de São Jorge continua sendo a favorita. A "pele" dessa planta me faz lembrar das estrelas! E ah, falando em estrelas, uma amiga tatuou um rabisco meu. Imagina a minha gratidão! Bom saber que algum traço meu inspirou alguém.

Tenho aquarelado nos últimos dias. Após os estudos percebi que preciso de materiais. Isso inclui aquarela e pincéis. Até pensei em trazer minha arte pra cá. Iria ser legal, não é? Tipo categoria mesmo. O que você acha?

Enquanto isso te dou o frio dos dias passados, espinhos da roseira que não sustentou e a constelação de uma obra do Divino.




O céu acima <3






Um abraço.

4 comentários:

  1. fotografia macro é tão amor! e acho que sim que deve trazer suas aquaralas pra cá! amei o novo header do blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a fotografia sempre nos surpreende, né? eu amo isso! <3 oba! feliz que comentou sobre. irei trazer várias coisinhas tb. desenhei/aquarelei o header com carinho, cada detalhe - até que enfim encontrei uma identidade pro blog hahah ♥ abraços.

      Excluir
  2. eu amo macro! suas fotos ficaram tão lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz que tenha gostado, suuh! macro tem um "quê" especial, né? <3 beijos

      Excluir

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.