agosto 15, 2017

bee happy: julho / beda #2

Julho se foi e achei justo falar do mês que passou em meio ao BEDA daqui. Estou contente pelos registros feitos, pelas mudanças passadas e pela esperança que a vida nos doa em meio a qualquer caos que ouse se formar. Aprendi a deixar a mente mais aberta e logo logo quero escrever sobre isso por aqui.

Nesse meio tempo dei início a uma disciplina de pesquisa e aos pensamentos ao redor do meu tcc. Estou quase a terminar o meu projeto do estágio e descobri que o projeto em que fui inscrita foi aprovado no Pibic, ou seja, agora sou bolsista. Notícia que guardei por várias semanas até assimilar como eu poderia organizar a rotina e a saúde. Uma responsabilidade a mais que me deixou contente pelos conhecimentos que acumularei e pelo que poderei investir em materiais para os estudos/trabalhos. É provável que vocês vejam unboxing de alguns materiais que vão me auxiliar daqui pra frente. 

Para concluir, os registros do mês que se despediu recentemente.









1. Ágatha nasceu no fim do mês. Soube nos deixar felizes e sentindo um amor sem medidas. Fiquei toda orgulhosa da minha amiga, da luz que ela carregou e gratidão por tudo ter saído como ela planejou.

2. Aproveitei o fim de semana para estudar alguns detalhes da fotografia. Nesse meio acabei filmando muito também e espero poder começar as edições e mostrar pra vocês. A mulher da foto é a minha prima - amo quando me chamam e confiam nos meus estudos, viu? Os trabalhos seguintes vão ser colocados no meu insta profissional e no portfólio

3. Eu tenho registros correndo nessa mesma estrada em 1997. Hoje, vinte anos depois, quem corre é minha priminha. Ai, o tempo voa! Aproveitei para filmar e fotografá-la.

4, 5, 6. Estava muito frio nesse lugar [que é o mesmo da foto em que minha priminha estava]. Não fez sol o dia, mas no fim da tarde o tempo acalmou - ainda bem. Quando eu puder farei post especial com os detalhes desse canto, o que acham? <3



Gostei muito de escrever sobre o bee happy de julho & incluí-lo no BEDA. Espero que tenham gostado de acompanhar essas aventuras também, rs. Para complementar esse amor deixo aqui o link do projeto de julho que a Laís, do Candy deer, escreveu.



Amanhã tem publicação nova, não esquece ♥

6 comentários:

  1. Ai, que doce *-* e que lindo sua prima tendo um bebezinho ♡
    Amei suas fotografias

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Bru!
      ah, a Isa é uma grande amiga. fui ontem conhecer a nenê dela! um amor ♥

      Excluir
  2. Lindas fotos, que delícia de post! Amei!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz, Laura! já disse que gosto do seu nome? um dia se eu tiver uma filha terá o seu. :D

      um abraço em tu ♥

      Excluir
  3. parabéns pela conquista da bolsa ♥ e post lindo como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. obrigada, Ka! o desafio vai ser grande, mas tô bem feliz. ter pessoas como você por perto me deixa bem feliz, de verdade (: 💚

    ResponderExcluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic