deixar pra amanhã, deixar pra depois e respirar / beda #10



Essa semana ouvi e reouvi o disco dos Tribalistas uma porção de vezes. Fiquei feliz com a volta e descobri - na verdade reafirmei - que um a um continua sendo a minha canção favorita. Hoje o dia foi bom. Permiti me desligar das coisas da semana e fiquei feito boba na janela da casa da avó vendo o fim da tarde (logo logo as fotos de lá aparecerão por cá). A vida pede essas coisas. Que saibamos apreciar os detalhes que ninguém vê - acredito que Amélie disse isso um dia, mas é sempre bom repetir. 




E essa outra música, né amores. Não sei lidar com Silva e Marisa. A interpretação é feito abraço que a gente espera. Muita gente sabe que eu amo cantar. Sou daquelas que faz segunda voz do nada e começa a sentir a música. Então aperta o play e abraça esse poema, vai.







"É só relaxar
É só se entregar
Não se preocupar
É bom pra pensar em nada
Em nada
Deixar pra amanhã
Deixar pra depois
É bom se lembrar de respirar de novo
De novo"

2 comentários:

  1. carnavalizar é minha música preferida dos tribalistas, também fiquei feliz com a volta. eu era beeeeeeem novinha quando eles lançaram aquele cd maravilhoso, então ouvi-los me faz lembrar da infância e alguns momentos bons <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA MÚSICA É INCRÍVELLLLL <3 fico cantarolando e repetindo. muito amor pelos poemas deles! retorno aos anos passados fácil fácil.

      Excluir

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.