posts do blog: os meus favoritos / beda #15



O tempo vai passando, nós escrevemos sobre coisas, fotografamos outras; vocês comentam, eu vou criando vínculo especial por esse lugar e isso acalma os meus dias. Bem, quanto mais que esse tempo passa, vou criando afeto com determinados posts. Hoje quis relembrar alguns deles. Será que vocês conhecem todos ou pelo menos algum deles? Cada um com sentimentos múltiplos, que me deixaram contente da mesma forma.

Foram filmes, fotografias, experiência e o sentimento de "quero ter vida para continuar escrevendo mais". Ah, obrigada por tudo. O penúltimo post do BEDA não poderia ser outro. Boa leitura!



DESIGN DE MODA

Participei do Caiite, um congresso acadêmico que teve como sede a UFAL em 2016. Tudo foi tão especial. Fiz alguns cursos e um deles foi o de design! Ter uma noção inicial de design de moda me fez valorizar ainda mais a arte, as suas formas, os estudos; tudo. Aprendi a ter noções de desenho e cada aprendizado foi inesquecível. É provável que eu faça design algum dia? Certeza que sim.


A IMAGEM DO NORDESTE

Vários postais foram distribuídos na faculdade para divulgar um projeto lindo que conta a imagem do nordeste. Cliquem para mirar esses cartões lindos com registros reais dos interiores de Alagoas. O post ficou ainda mais especial, pois contou com a participação da minha mamãe. (:



LE MAGASIN DES SUICIDES

Um musical francês. Le magasin des suicides mostra através de músicas e ilustrações como o suicídio é um problema de saúde pública e está nas grandes cidades. Nesse post falei sobre a temática e de como essa produção pode nos inspirar. 



MY MAD FAT DIARY

Antes de tudo preciso dizer que essa série está disponível no YouTube! Aproveita e corre pra ver também <3 Vez outra a cito por motivos claros - por tudo que essa série nos faz sentir e nos ensina. Escrever foi e compartilhar seus episódios é algo que muito me orgulho. 




Coloquei o título em itálico por um motivo: esse post foi um dos meus favoritos da vida. Gostei tanto de escrever e demonstrar o que o capítulo de CSI mostrou. Nele, houve um assassinato coletivo de um passageiro de um avião. O mesmo enfrentava problemas mentais e após a sua morte uma grande discussão entre os profissionais foi aberta. Será que ele era uma ameaça por possuir um transtorno? Ela era ou virou uma ameaça?



A primeira entrevista que trouxe pra cá. O fotógrafo Angelo Bonini é um ser bem especial para os meus dias. Nos conhecemos a uns anos e bati um papo com ele sobre foto. Uma entrevista feita pelo bate-papo do facebook me motivando a querer conhecer outras histórias pelo mundo inteirinho. Lembro da minha sensação, de como tudo fluiu e de como essa categoria me deixa feliz. Para ler mais entrevistas é só clicar aqui.




-


Espero que tenham gostado de relembrar alguns posts - eu amei, hihi :D <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.