sexta com arte: two colors and more




Filmar/fotografar o post de hoje foi um desafio. O meu tripé quebrou depois de tanto uso. Dois anos e meio de algumas aventuras por aqui e por lá. Foi um companheirismo e tanto, admito. O resultado do improviso foi a quantidade de fita adesiva que envolvi a minha câmera. Foram tantas voltas, tanta prece, até que... tchanrannnn! Deu para o gasto <3 Agora estamos (leia: eu estou) na busca de um novo tripé que suporte as filmagens e a minha câmera, uma velha e incrível t3.

Continuando.




Hoje foi o dia em que eu me senti bem mais leve com aquarela em pastilha e não em lápis. Me atrapalhei toda com o lápis aquarelável. Fiz algo de errado e o que imaginei acabou não funcionando </3, mas acontece. Quando percebi, o botão de gravar já estava ligado e incluí o preto na minha criação. No fim, o combo de galhos azuis e pretos desencadearam em: floresça.



Aquarelar plantas me traz uma sensação boa de ter vivido o que passou. Sou daquelas pessoas apegadas às memórias. Nelas, se encontram a paciência e o zelo. Esse último, o melhor de todos, o materno. Minha avó era daquelas que conversava com as plantas e a minha mãe herdou o mesmo carinho. Dos primeiros traços que fiz galhos, frutos e flores estavam lá. Nascentes, rios, tudo. Por isso tenho tanta admiração por quem transmite arte - seja de qual forma for. Gosto de ver as plantinhas em perspectivas plurais e amores singulares.





Para concluir, um vídeo. Mais um do meu teste com Adobe Premiere <3 Mostrei passo a passo da ilustra que coloquei no quadro. Vê-la dessa forma me permitiu ser ainda mais confiante para divulgar sem medo o que eu crio.


será que haverá uma série com ilustrações especiais para vocês? será que haverão sorteios? aguardem, pois quero que 'cês façam parte disso ♥ :)

4 comentários:

  1. O toque desse vídeo, o próprio vídeo, o post, tudo me encantou, e eu tô aqui toda boba com a delicadeza que pairou sobre eles. Essa observação aí embaixo me deixou super curiosa, vou amar ver sorteios aqui, ahahah! E se tiver freebie, então. As aquarelas estão cada vez mais lindas, poesia. Parabéns pelas novas conquistas. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico bem feliz lendo isso, de verdade. produzir essas coisinhas me faz ser uma pessoa melhor por ser o que eu mais gosto de fazer. obrigada pelo apoio <3 e pode deixar, assim que surgir a oportunidade estarei fazendo aqui ou no instagram o sorteio de algumas coisas feitas por mim.

      abraços, dear.

      Excluir
  2. Caramba, que lindeza! Quantas entrelinhas belíssimas sobre perceber os ganhos das perdas, de cada uma delas. Quantos lembretes sobre o quanto só é possível achar a razão do depois para quem entende o dê pois e sabe ver moedas de dois lados. O fundo do meu celular é justamente a frase "No rain, no flowers", e surtei ao ver aqui também!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah! que feliz. que comentário lindo! e que coincidência mais bonita ainda. um dia quero tatuar "no rain, no flowers", sabia? é a minha citação favorita. um abraço em você ♥

      Excluir

poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.