outubro 02, 2017

"a poesia é atemporal" - papo com Bráulio Bessa & Hugo Novaes | #BienalAlagoas

Quando conheci a Bienal Internacional do Livro em 2013 não imaginaria conseguir ser tocada novamente (e de maneira ainda mais profunda) por sentimentos bons em um mundo repleto de coisas que eu amo - só que, dessa vez, anos depois. Poesias, canções, histórias. Esse ano conseguiu ser ainda mais especial por eu conseguir participar de maneira mais "viva" dos instantes eternizados por lá.





Acima, uma bike maneira que suporta uma banca de crepes <3 abaixo, o letreiro desse ano com as cores representativas de Alagoas e, ao meio, o I Colóquio Internacional IV Colóquio Nacional do Trabalho do/a Assistente Social.


A POESIA É ATEMPORAL




Bráulio Bessa disse que "a poesia é atemporal". Foi uma das coisas mais bonitas que ouvi hoje. Falar de poema, escritos e criação é algo que faz o meu coração sorrir. Quando soube que ele estaria por aqui fiz questão de comparecer e, bem, não foi uma tarefa fácil; mas a equipe de apoio dessa Bienal foi maravilhosa demais comigo <3. Desce escada, sobe escada e, por fim, eu me sentei no primeiro degrau, pertinho do palco. Frente a frente com ele, Bráulio, e Hugo Novaes, outro cara lindo; escritor da terra com o seu projeto Um tema Um minuto Um poema. Pense numa poeta feliz sou eu. Pensem num dia bonito esse. 





Depois de muito sentir eu e as migas fomos conhecer o que o espaço cultural reservava. A cada caminhada eu me derretia com os livros - mesmo quando o meu eu leitora de ficções/etc ter dormido um pouco ultimamente </3. Mas fiz questão de registrar umas belezinhas para mostrar aqui. 

  






Amanhã tem mais! E essa semana será linda com posts sobre momentos e impressões da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. 

2 comentários:

  1. Deve ter sido mesmo um momento lindo. <3
    E que bonito esse seu olhar sobre a Bienal Lary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Camila! foi tudo tão especial. tão bom participar desses instantes, né? feliz que gostou de acompanhar também. abraços <3

      Excluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic