outubro 01, 2017

bee happy: setembro


Gosto de resumir o mês com fotografias. Gosto de contar histórias através da fotografia. A cada clique sinto algo novo, me reinvento,  cresço. É com a fotografia que me permito, me sinto bem.

O mês de setembro ficou para trás. Houve viagem, visita em casa, pausas necessárias e, mais uma vez, uma reerguida. Sempre falo de recomeços por aqui, afinal, todo mês enfrentamos algo novo, não é? Faz parte. Dessa vez os seis registros mostram o meu canto através das minhas visões favoritas: a prateleira, um café quase no fim e outra porção de alegrias.

 





1. Esses tons são os meus favoritos e já comentei muito sobre isso <3 É desse jeito que a luz entra no meu quarto. Fim da tarde ela está quase sempre presente, linda, dourada, combinando com a parede e o meu coração outonal. Eu sinto paz e (quase sempre) vontade de deitar e tirar uns cochilos, hahah.

2. Meu cervo, quadro com arte da Inventamor. Gostei muito do quadro em pé na prateleira. Ficou incomum ao que eu estava acostumada. Inclusive, logo logo, quero moldurar as minhas invenções e fotografar para cá. 

3. Quando pequena, eu detestava o café + leite em pó. A textura não me agradava </3 Hoje, de forma contrária, eu amo! E quando o cafezinho está no fim, ah, fica melhor ainda. Vocês gostam de café?

4. Vista bonita da serra que divide a cidade de Batalha, aqui em Alagoas. O meu pai é a pessoa quem aparece no registro. Não tenho palavras para descrever como é bom compartilhar momentos assim por aqui e com pessoas que amo, nesse caso, a minha família. A vista do alto da serra é linda.

5. Da janela, a melhor sensação: acompanhar os tons naturais desenhados. Sou apaixonada nesses detalhes. Como o verde consegue se dividir nos montes, como as flores se diferem; tudo.

6. Classic <3




E o seu setembro, como passou?

A Laís já conversou sobre o mês florido dela lá no Candy deer e deixou setembro ainda mais especial com o seu bee happy. Vamos conferir. :)



Até outro instante. Um abraço! ♥



 

6 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Essa da luz na sua cama tá linda demais, adoro esse tom da luz no fim da tarde também.
    Nunca tomei café só com leite em pó... normalmente tomo com leite memsmo hahahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta! é gostosinho, hahaha. talvez estranhe por conta das "bolinhas" que ficam, mas é gostoso. <3 essa luz é demais, né? sou apaixonada nela todos os dias.

      um abraço, Laura!

      Excluir
  2. Lindas! ♥ Essa primeira aqueceu o coração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, obrigada, Kat! fico feliz que tenha te tocado de alguma maneira. sinta o meu abraço.

      Excluir
  3. Eu tô muito in love por essas cores, e a primeira também achei tão linda. Um mês bonito pra ti, <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz umas mudanças por aqui e pouco a pouco estou as colocando em prática. as cores das fotos fazem parte disso - e tô feliz que notou e gostou, hahah <3 essa luz é demaaais! me gusta mucho también.

      besossss!

      Excluir

 
poético diário 2014-2017 | design por Beautifully Chaotic