bee happy: outubro

Vivi outubro colocando os pés pelas mãos. Ser ansiosa por vezes me atrapalha e diante disso acabei não produzindo como queria - por mais qu...

Vivi outubro colocando os pés pelas mãos. Ser ansiosa por vezes me atrapalha e diante disso acabei não produzindo como queria - por mais que o meu peito estivesse sedento para fazer isso. Assisti coisas (tão) lindas que me fizeram feliz a ponto de chorar por conta de um quentinho sentido no coração <3 Ainda cabe ser grata no sentido agradecer ao próximo? É de se aliviar quando encontramos pessoas que acreditam naquilo que fazemos e nos dão um empurrãozinho! Então, obrigada! Nesses momentos de silêncio, angústia, o melhor é respirar e abraçar os detalhes da vida. 

Deixa eu te mostrar o meu outubro.





Começando com as cores lindas das primeiras fotografias. Na primeira, o verde que eu tanto amo. Passamos o fim de semana em um lugar especial e lá senti uma paz tão gostosa! Esses pequenos detalhes me abraçam bem. Inclusive, gravei alguns takes que logo irão ao ar aqui e lá no canal (que esteve paradinho por um tempo </3 mas pode clicar no botãozinho de se inscrever que fica lá embaixo para acompanhar os filmes novos). No segundo registro, eu estava no alto com o mar azul bem a minha frente; sol se pondo, imagem linda para guardar sempre. E, por último, as unhas por fazer (e dessa vez curtinhas) + um detalhe especial, pois nesse registro eu estava testando a minha cinquentinha (a lente nova, uma 50mm 1.8!). Abaixo, outros testes com ela também.





As primeiras impressões com a nova lente estão sendo bem positivas. Ela é leve e na prática pude sentir o porquê de tantas pessoas gostarem dela.

Bem, continuando.

Outubro soube me trazer momentos incríveis. Um deles foi a oportunidade de fazer parte da organização de um congresso internacional que reuniu muitos profissionais para discutir o Serviço Social no Brasil e no mundo. Cobri os três dias com outras pessoas especiais e isso significou muito para a minha construção no audiovisual/fotografia <3 Aqui deixo dois registros para representar esses instantes. O primeiro, uma colagem. Eu com as pessoas responsáveis por cada detalhe desses dias e no outro eu, uma mera estudante, com professoras e assistentes sociais mundialmente conhecidas & que me ensinam todos os dias sobre muita coisa. Já no segundo registro, uma das fotografias mais significativas deste ano. A Jaque mostrando a Dani como a fotografia pode caminhar. Mãos ensinando outras. A poesia que consegui transmitir.





Por último, esse kit singelo que montei para ele. Um quadro, aquarela, nossas memórias e os meus versos. O tempo me deu um amigo, um amor que sorri o meu sorriso e dentro da ventania sabe me acalmar. Não costumo falar sobre o nosso relacionamento por aí; não costumamos. Mas esse mês foi especial. São cinco anos - agora um pouco mais que isso. Então seguimos juntos. Escrevendo, errando, sonhando, amando. Seguimos sendo. E que seja sempre assim. 





As fotos desse mês foram bem variads, perceberam? hihi Perdoem a "bagunça", mas elas contaram bem algumas coisas do agitado outubro. Estou feliz por retornar, por me sentir pronta a registrar a vida mais uma vez <3 Espero que estejam prontos para me ler também. Feliz novembro para nós. 

Para completar esse post, o mês da Laís, no Candy deer, está tão inspirador quanto os outros. Não deixem de conferir.


Abraços ♥


5 COMENTÁRIOS

  1. Cores lindas, fotografias mais lindas ainda! Estou tão feliz pela sua nova aquisição, e também muito animada com o que virá por aqui. Parabéns pelas oportunidades e por tudo que conquistou, você merece! Estarei sempre, mesmo que de longe, torcendo pelo seu sucesso, poesia. Um abraço forte. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s. amei sua logo, tá muuuuuuito amor! *-*

      Excluir
    2. obrigada por tanto carinho! fico feliz ao ver você me acompanhar e ver cada passo <3 te desejo todo o amor em dobro. w, awn, desenhei a logo também! vou só estudar mais PS pra arrumar ela melhor, hahaha.
      abraços ♥♥♥

      Excluir
  2. Não sei nem o que dizer, uma lindeza só esse post, essas fotos... Adorei também saber um pouquinho mais do seu mês
    Também tô passando por uns momentos confusos com a ansiedade e outubro foi bem isso...
    Conversei com a Laís e esse mês me junto a vocês nesse Bee Happy que a tanto tempo admiro <3
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desejo ainda mais paz, calma no coração à nós. parece que alguns momentos vêm para nos testar, viu? hahah o melhor mesmo é entender o seu ritmo e fazer tudo olhando para o SEU bem (isso sim importa).

      estava falando com ela e fiquei bem feliz ao saber disso! bem-vinda, Laurinha! será muito bom ter você conosco, viu?

      abraço grande ♥♥♥

      Excluir