marés e sorrisos | sauaçuhy, alagoas


Vi as marés, o desenho que o vento fez na areia e me desliguei do resto do mundo. O resultado desse silêncio está nos registros que fiz abaixo. Algumas fotografias e um filme, talvez o mais especial até aqui. Cada take representou um pouco mais do meu eu. O auê que senti no peito, o carnaval que meu coração fazia a cada detalhe novo até me entender como ser humano... mais uma vez. É sempre bom poder reinventar os nosso universo através da arte. Sou sempre feliz por caminhar com a fotografia.

Detalhe para a foto no início desse post. Ela quase não tem edição. Utilizei a luz da janela e as lembranças de Sauaçuhy. Amei muito!







A pausa para o vídeo e o meu retorno ao YouTube. Pouco mais de um minuto com trechos que me iluminam. Ondas, passos, vida. Amo demais tudo isso. E, ah, não esquece: se inscreve lá no canal <3 Quem sabe até o fim do ano terminamos com cem inscritos? É só clicar no botão de se inscrever. Ajudará muito essa iniciante da produção audiovisual :)





.



<3

4 comentários:

  1. que fotos lindas, lary!!!!
    deu pra relaxar só de vê-las <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa boa ler isso! fico bem feliz, Gabs ♥

      Excluir
  2. Aaah, que post mais delicioso... só pra matar a mineira aqui de saudades da praia, hahahah
    Amei todas as fotos, os detalhes, o texto... Tudo traz uma calma tão boa!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'cê gosta de praia? eu amo o clima do fim de tarde que lá possui <333 espero ter transmitido muito amô pra tu. obrigada pelo carinho de sempre, Laurinha. abraço grande!

      Excluir

poético diário © , Todos os direitos reservados. DESIGN DO BLOG POR Sadaf F K.