amorzices: a leveza do mês doze

Quando o segundo semestre de 2017 iniciou desconfiei que eu não teria as mesmas férias de anos atrás. Acertei. Em anos anteriores a minha maior preocupação era saber qual a nota eu havia tirado em biologia e se a soma das notas seria suficiente para uma aprovação. Hoje eu desejo alguns bons dias em casa para que eu me ponha atenta aos detalhes e retorne aos versos que me cativam. Perdi um pouco da leveza que possuí - uma falha grave -, mas o mês doze me ensina tantas coisas lindas que me dei uma nova chance (outra vez).

O intuito de possuir um blog foi me enxergar de dentro para fora e desde 2014 vejo uma única versão de mim. Por mais que os anos passem percebi que continuo sendo a mesma que admira a vida, os seus detalhes e que sente muito [tudo ao redor]. Diante desses detalhes dezembro continua sendo o mês das minhas reflexões e respiros. E como sou grata por isso.

Quando o mês doze vai se aproximando eu desejo muito ficar na minha casinha, jogar e doar coisas, sentir um pouco mais os cantos que me inspiram, realizar desejos antes somente anotados. E bem, esse ano foi diferente. Pude sentir uma Lary mais corajosa, que menos reclamou e que, apesar da correria comum, soube ser grata. Por mais que coisas não esperadas ocorressem outras chegaram para o meu bem e "sem explicação" tudo fez sentido. Por isso abri o meu coração e agradeci. 

O que eu amo nessa época sempre será a leveza e o sentimento ainda mais forte de que todo dia é dia para renascer e sentir as coisas boas outras vezes.

Agora estou aqui, quase às duas da manhã com sede de escrita e o coração bem renovado para as novas chances e descobertas. A primeira delas, a compra do meu primeiro livro inteirinho em inglês. Sim, o primeiro da prateleira. Eu sei, pode parecer bobo, mas estou tão feliz com esse passo - e, confesso, bem animada para esse desafio [que inclusive estava na minha lista dos desejos, hihi]. O próximo passo é sentir, escrever [mais] e registrar os segundos bonitos que virão - bonitos feito as flores que vocês vão ver a seguir:




amorzices é um projeto mensal, publicado todo dia 15, criado pelas bonitas Sernaiotto Serendipity Desancorando e que tem por base a temática: amor. Nesse sentido muitas coisas lindas são compartilhadas. O tema de dezembro é ‘o que você ama dessa época do ano?’. Participe também e deixe o link ali nos comentários para que eu possa te acompanhar.


Abraços! :)

Um comentário:

  1. SUAS FOTOS <3 AQUECEM MEU CORAÇÃO COM TAMANHA BELEZA. É SÉRIO! ♥ Mês doze, é um mês bem festivo para mim, meu aniversário, natal, ano novo. Muita expectativa para o mês doze entende ? Saudades dessa época leve em que contar os pontos para passar de ano era algo subjetivo e bem mais fácil que o fardo para a vida adula. Esse mês doze foi uma coisa e tanto na minha vida. O mês em que amei muito e que também chorei de tristeza. Bem louco que o mês que eu mais amo, tenha sido bom e ruim ao mesmo tempo né ?
    AMO esse projeto de amorzices : amo amo amo!

    ResponderExcluir

poético diário © , Todos os direitos reservados. DESIGN DO BLOG POR Sadaf F K.