menu
dezembro 03, 2017

bee happy: novembro




Acredito que a palavra que me move no instante em que escrevo esta publicação é preparação. Novembro foi decisivo, tranquilo e por esses motivos foi muito necessário. O fim do meu estágio está quase acontecendo, por outro lado, o início do meu tcc já aconteceu. Dei início com as pesquisas e estou aprendendo a me adaptar às mudanças que chegaram por aqui. Não estão sendo momentos fáceis. São de medo, mas que me ensinam a ser leve mediante a qualquer mudança. E são nesses momentos de redescobrimento que eu capto todos os mínimos detalhes que me fazem bem. Neste bee happy vocês verão os tantos motivos que me fizeram/fazem sorrir.



A proximidade com o natal, a entrega de trabalhos bonitos, os sorrisos, as canções. Esse foi o novembro. Então aqui estamos no segundo mês mais bonito do ano, o dezembro.

Como foram as coisas por aí?

Por aqui o primeiro momento, na fotografia inicial, quando chegaram as muitas coisas da Inventamor. Construí, finalmente, a minha galeria botânica e recebi muito carinho da loja da Gabs - no próximo post vocês acompanharão como tudo ficou. Com a fotografia de hoje mostrei os meus adesivos. Achei genial as aquarelas e fotografias impressas <3 Além de tudo, esse saquinho ficou lindo decorando a minha mesa de estudos. 



Esse segundo instante também é especial, pois através dele registrei o resultado do meu trabalho. Cada detalhe foi muito pensado para ser entregue aos clientes. Os recortes, as aquarelas, os cartões... tudo foi elaborado pensando em como documentar a vida pode ser simples e bonito. Eu fiquei apaixonada e eles também. Para quem quiser acompanhar, clicando aqui você tem acesso ao meu portfólio e lá você conhece cada história, filme e sensação. É bom compartilhar isso com vocês, viu? O registro do bolo foi bem bacana também, pois ele simbolizou os 60 anos do curso de Serviço Social no estado de Alagoas. Recebi o convite para registrar e fiquei muito honrada por isso. Além dos muitos registros também filmei algumas cenas. Trabalho lindo que amei fazer parte.











Spoiler de 2018? Sim! Iniciamos o processo de "mudança de lar" das plantas da nossa casa. Temos poucas e sabemos da importância que a troca de lar pode ser saudável quando acompanhamos o dia das plantas. Vocês cuidam de plantinhas? Fiquem atentos/as aos sinais. Elas são vivas, assim como nós. Se o cantinho estiver muito estreito, provavelmente ela não vai respirar muito bem, por isso é sempre bom ver o seu desenvolvimento; ver se os galhos estão firmes e sendo sustentados pelos cuidados que você está proporcionando para ela. Antes eu entendia o plantio como um processo que envolvia somente a água e pronto, mas hoje sei que vai muito além disso. Aproveitei para comprar vasos e semente de camomila e coentro português para o plantio. Vocês querem acompanhar esse processo? 





Eu e meu amigo fomos vestidos iguais para um evento. Olhem esse chão verdinho como ficou lindo na fotografia. Gostei da composição e de como aquele dia foi bonito. É tão bom ver a fotografia caminhando por aqui, gente. E que bom que posso compartilhar isso de peito aberto também. 



-


Novembro aqui passou assim: cheio de registros. Por aqui foram detalhes que souberam ser leves e ensinar. E por aí, o que aconteceu? Agora, além de conferir o mês da Laís, vocês podem ler as histórias da Laurinha. Coisa linda, né? Vamos lá. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial