dear diary #13 | então é dezembro



Faz um tempo que não temos dear diary por motivos muitos. Não queria falar dos estudos, mas in(felizmente) foi por isso. Só Deus sabe o quanto sonhei em ver todas as minhas notas/projetos recebendo aprovação. Agora só resta um degrau para que eu fique mais tranquila. Acredito que dezembro me trouxe coisas tão boas - não me refiro às coisas materiais -, mas a sabedoria para olhar para frente e seguir como eu sempre fiz. O bom de dezembro são as reflexões que ele nos traz, né? Eu amo muito.

Hoje, além de atualizar o blog, quis muito trazer detalhes de como as coisas estão caminhando por aqui. Dentre as atualizações, as simplicidades natalinas daqui de casa. Sou apaixonada nisso.

1. Estou lendo novamente blogs que me inspiram. Entre eles, re(descobri) o blog da Melina Souza e gostei muito de descobrir lugares, livros e inspirações através daquilo que ela cria. Mel é doce e acredito que muitos de vocês a conhecem. <3
2. Aproveitando para estudar espanhol e me manter confiante hablando e cantando. Agora tô na vibe do Fonsi com a Demi em Echame la Culpa.
3. Outra coisa que me animou foi retomar os estudos com o inglês. O boy sempre me motiva a falar, escrever, assistir mais; e as dicas da Mel estão sendo bem valiosas por aqui. Fico bem feliz ao assistir e compreender as coisinhas todas. Já com um planner montado para ver docs e filmes diariamente.
4. Outra música que me animou (e bem legal para aprender inglês!) é a Perfect do Ed Sheeran. Nessa versão ele canta com a rainha Beyoncé, o que nos permite ver duas versões apaixonadas, despacito, nos fazendo compreender cada palavra cantada.




Para ler mais páginas dessa categoria é só clicar na tag Diário (:

Até logo, pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poético diário © , Todos os direitos reservados. DESIGN DO BLOG POR Sadaf F K.