o que o fim de ano pode nos ensinar?

Esse vídeo estava descrito no meu caderno de desejos até o fim do ano terminar. De qualquer maneira eu queria publicá-lo. Por mais que pare...

Esse vídeo estava descrito no meu caderno de desejos até o fim do ano terminar. De qualquer maneira eu queria publicá-lo. Por mais que pareça bem simples, aparecer na frente da câmera e publicar com alguma frequência [infelizmente] foi algo bem complicado nesse segundo semestre. Eu sentava, planejava, ficava tudo certo e... plim, eu caía em rotinas e coisas que só me deixavam tristes. Só os céus sabem o quanto eu orei para que esse segundo semestre passasse e eu voltasse a produzir ou, pelo menos, colocasse a minha cabeça de volta no lugar. Para a minha alegria os tempos bons voltaram. Mudei o template do blog e retornei com as gravações. 

O vídeo de hoje é pra lá de especial. Fiz quase uma retrospectiva. Um compilado de carinho com as coisas boas que aconteceram sendo regadas por três ensinamentos lindos que 2017 nos deixa. Pensei em publicar este post somente no último dia do ano, mas para dia 31 já temos outro vídeo [e textinho!] também. 

Aí ocorreu do vídeo casar com o Natal, casar com o bem que essa época ensina tanto. Foi nesse instante que eu percebi que sim, eu devo muito publicar esse vídeo hoje e ficaria bem feliz se vocês assistissem. Editei com o carinho que me cabe - ou seja, muito afeto. 

Esse é o meu presente para vocês. São imagens, palavras e amor.
Feliz Natal <3





1 COMENTÁRIOS

  1. Eu te entendo, entrei em um frenesi nesse segundo semestre de 2017 querendo fazer coisas e tendo pouco tempo para alinhar todas as minhas expectativas em um lugar só. Mas agora eu espero conseguir colocar meus planos em prática! E imagino como deve ser difícil conseguir gravar os vídeos, eu entendo. Queria poder postar mais no youtube, mas sou tão travada. Tão que você nem imagina. Engraçado que para foto eu não me sinto assim. Mas continue a fazer os vídeos : AMO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir