valorize o seu jardim

Aqui em casa cuidamos de dez vasos. Cada vaso possui uma planta diferente e logo mais teremos outras duas para colorir as nossas vidas....



Aqui em casa cuidamos de dez vasos. Cada vaso possui uma planta diferente e logo mais teremos outras duas para colorir as nossas vidas. Dentro desses vasos são cultivadas vidas que exigem de nós um cuidado particular, um carinho especial, um olhar singular. Todos esses mistos de atenção são essenciais, pois elas são, assim, maravilhosamente diferentes. Algumas são tóxicas, outras possuem espinhos e outras ainda são sementes; mas mesmo assim possuem algo exclusivo que a tornam especiais para nós.

O exemplo das plantas se aplica muito aos nossos passos. O medo bobo vira monstro e, do nada, tudo o que fazemos não é visto positivamente. As cobranças sufocam e os momentos mais simples se perdem não sei onde. Nós somos diferentes (como as plantinhas) e isso é tão legal. Tenho amigos que praticam o mesmo lado bom da vida que eu - a exemplo da ilustração e fotografia -, e sou completamente apaixonada naquilo que eles também produzem. Eu enxergo a vida de uma maneira e eles também a colorem de uma maneira igualmente diferente e fantástica.

Cada um possui a sua essência, não é?

Acredito que uma das coisas que 2017 me ensinou de forma permanente foi o fato de que eu poderia olhar bem mais para dentro de mim. Para dentro do meu Eu e valorizasse tudo que eu ousasse produzir. Olhasse para as desistências, tentativas, perdas, ganhos. Tudo. Afinal, e sempre, o nosso jardim será bonito sempre. Se você quiser cortar algumas folhas aqui ou ali... ótimo. Mudar é realmente bom.

Olha pra tu, valorize o seu jardim.




0 COMENTÁRIOS