menu
janeiro 24, 2018

sendo primavera o ano todo

Eu sempre quis produzir imagens com os meus traços e esses dias iniciei os meus estudos no Photoshop - e com web design também. Gosto de registrar inícios e esse, em especial, é muito querido porque eu nunca havia ilustrado virtualmente, mas somente através das minhas folhas e tintas. Imaginei que seria bom divulgar gestos que sempre gosto de compartilhar: as minhas palavras, a minha arte. Então nasce a Outra semente, esse projeto com cheiro de primavera, só que em janeiro. O meu intuito é poder inspirar vocês através da simplicidade das cores e prosas.



E, bem, o que me inspirou muito para a Outra semente foi bem mais do que o meu desejo de compartilhar. Tudo esteve bem ligado aos meus dias. Depois que passamos a cuidar de muitos vasos aqui em casa e eu pude ver de perto todos os cuidados possíveis para que galhos ficassem de pé, aprendi mais sobre o sentido da palavra paciência para compreender a botânica em sua simplicidade (e no seu tempo singular). Aprendi a ver sombras, tons, dores, caídas. Anos depois a arte continua comigo - e que bom.




Como forma de carinho vocês podem ter um pedacinho meu aí, um pedacinho do blog com vocês. Vou amar saber que muitos estiveram presentes nesse momento tão importante dos meus estudos novos. Pelo menos uma vez ao mês quero compartilhar uma história bonita ilustrada virtualmente - além das minhas outras experiências com o desenho na categoria arte do Poético Diário. Weeee.





<3

4 comentários:

  1. lindo lindo lindo, Lary! Adoro acompanhar projetinhos! tu me inspiraaaa
    e compartilho do mesmo pensamento de que paciência tá bem aqui na natureza, ensinando a gente a perceber que fazemos parte dela e portanto, devemos ser pacientessss tbm ♥

    ResponderExcluir
  2. o tanto que esse seu comentário me emocionou! todo carinho e inspiração são recíprocos, acredite.

    <3

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Só queria dizer que adorei seu cantinho. Cheguei aqui por uma postagem sobre papel kraft e fui ficando... Parabéns pelo blog. Me senti confortável, salvei nos favoritos e parei pra ler. Faz tempo que não faço isso com um blog pessoal. Aqui é de uma delicadeza lindíssima e de palavras inspiradoras.

    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quem te agradeço, de coração, Mary!
      senta, fica, lê, abraça. tudo vem do coração e ao ler palavras assim fico ainda mais feliz e confiante para seguir com essas palavras.
      um super abraço em você. <3

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial