é só um papinho mesmo. chega mais.

faz tempo que eu quis escrever. só falar mesmo, sabe? mas eu cansei um pouco. tem dias que a mente cansa. o remédio bom é respeitar cada pa...

faz tempo que eu quis escrever. só falar mesmo, sabe? mas eu cansei um pouco. tem dias que a mente cansa. o remédio bom é respeitar cada passo que nós damos para não sermos puxados pela âncora do desânimo. eu, que sempre gosto de escrever, pareço, por vezes, não ver sentido algum nisso tudo. será que tô de tpm? deve ser só aquela fase meio louca, meio tá tudo bem que vez outra todo mundo tem.

agora tô sentadinha com o computador prestes a descarregar, a mente pensando mil coisas e o alex turner cantando fireside. ele acabou de dizer i can't explain, but i want to try. e é meio o que tô fazendo agora. eu tô tentando. isso é um grande passo - depois de terminar de escrever numa tabela as coisas que tenho pra cumprir (e por um lado, deixar o meu eu organizado aliviado com isso). 

tô afim de ler my mad fat diary antes de dormir. vocês sabiam que a série foi originada dos diários reais da autora? pois é. eu achava que rachel exagerava. até eu entender que todo drama que ela passou eu passei e por vezes passo. mas kester disse que a resposta está em nós. que nem carimbos, nem selos; nada disso dirá sobre quem você realmente é já que no fim tu é quem acaba entendendo mais sobre as suas escolhas - acho que uma hora isso acontece. tô falando sobre entender o que realmente importa pra gente. aí eu lembro que sempre volto pra cá. então eu sigo. sigo porque sei que faz bem.

23h. vai desligar.



2 COMENTÁRIOS

  1. Tire um tempo. Respire. É isso aí que você escreveu, eu concordo com tudo sem tirar nem por.

    ResponderExcluir